Suporte Xbox sobre uso de VPNs para resgatar chaves de jogos

“Não significa nada até eu ser pego”

Não posso compartilhar um jogo em mídia física.

Parece que está formatado estranhamente por estar ampliado e em uma tela de celular.

Pela IP na qual o código está sendo resgatado, muitos IPs de VPN já são bem conhecidos neste ponto, mas o usuário do outro lado permanece anônimo.

Desligar a VPN no momento do resgate te desconecta e impede que você resgate um código de outro país, porque você voltaria a aparecer com um endereço do seu país de origem.

E depois de aumentar os preços na Argentina.

Espere, o quê? Como e o que aconteceu?

Ok? Ninguém realmente se importa se você acha errado. É uma coisa que existe há mais de 10 anos.

Então, era enviar cenas de sexo ou nus no seu feed ao vivo.

Isso não impediu a mídia de jogar isso como se BG3 fosse o primeiro jogo a ter cenas de sexo e nudez.

Eu também não sou inocente.

Já fiz isso. Então, um dia, tive que trocar minha senha por causa de “atividade incomum” na minha conta.

Parou naquele dia. Tenho uma Xbox desde o começo e estou no Xbox Live (ou como chama agora) desde o início. Tenho mais de 1.000 jogos na minha biblioteca.

Me assustou o suficiente. Aprendi minha lição. Rs

Provavelmente você não será banido, mas pode ocorrer. A MS provavelmente não vai te mirar a menos que você faça algo estúpido para tornar isso óbvio. Como fazer muitas transações na VPN. Uma aqui e outra ali provavelmente não fará nada.

Vá para Configurações > Hora & Idioma > Idioma & Região > País ou região e altere para Estados Unidos ou o que preferir. A Loja do Windows usará essa região para resgatar chaves.

Qualquer coisa que você reivindicar será adicionada à sua conta Microsoft. Se você resgatar um jogo do Xbox, aparecerá na sua biblioteca, independentemente de onde você resgatou (seja PC, Web ou no console).

Não tenho certeza absoluta. Fiz isso há cerca de 6 meses, mas a taxa de conversão de gold para ultimate era apenas metade. Ainda assim, saiu mais barato.

Isso funciona mesmo? Pensei que tivesse sido bloqueado, então as pessoas começaram a usar VPN pelo navegador (PC) e resgatar por lá.

Então estou bem, certo?

Jogos do Xbox One não são bloqueados por região, apenas as chaves de resgate são region lock.

por causa de cookies :cookie:.

Ainda é possível usar VPN para códigos do Xbox Live GP?

Por que minha conta deveria ser banida por usar VPN para ativar uma chave legal obtida em outro país? Isso poderia ser mais barato? Parece ganância, é uma empresa multibilionária.

Quero dizer, eles podem eventualmente, especialmente na próxima geração, quando provavelmente não terão leitor de discos e querem que você compre digital.