Suporte Xbox sobre uso de VPNs para resgatar chaves de jogos

Achei que fosse postar isso, já que muitas pessoas dizem que não será banido, mas essa é a resposta que recebi após um erro ao tentar resgatar uma chave de jogo usando VPN.

Então estou roubando de vocês, por favor, não fiquem zangados porque vocês valem bilhões.

Espere… Você pode explicar um pouco melhor?

Então você não precisa mais da VPN com esse método?

Precisamos saber mais, por favor.

Isso funciona também para jogos do Xbox? Ou só para PC?

Estou comentando para receber uma notificação se ele explicar melhor.

Sim, estou achando que é apenas alarmismo. No fim, as pessoas que usam VPNs ainda são clientes pagantes. Ainda não vi ninguém relatar que foi banido por fazer isso.

Tenho uma dúvida. Ainda é possível fazer isso hoje?

Você pode simplesmente mudar a sua região na Xbox e depois inserir o código pelo seu console. Fiz isso várias vezes enquanto estava no Reino Unido e funcionou bem.

Ainda funciona, só seja cauteloso, acho que.

Já está um pouco tarde, pois sua conta já está em risco, então se decidirem reprimir e fazer retroativos, você ainda pode ser banido.

Dito isso, se eles realmente reprimir, espero que seja avançado, e não feito retroativamente, mas nunca se sabe.

Por isso nunca fiz isso, não vale a pena perder tudo para economizar alguns trocados, prefiro ter alguns jogos a menos do que nenhum.

Pelo que entendo, se a Microsoft não oferece serviço na sua região, então você está seguro. Afinal, o TOS não se aplica a você, então é difícil de aplicar.

Além disso, é bem provável que se eles não atendem você, seja por uma região barata, e provavelmente você pagará muito mais, já que a loja que você usa, imagino, teria taxas de conversão mais altas.

Então, provavelmente, você não ganhará nada com isso. A maior razão das regiões é impedir que pessoas de regiões ricas comprem em regiões pobres.

Isso não só reduz os lucros, mas também afeta essas regiões pobres, já que algumas começaram a aumentar os preços nelas, fazendo com que os pobres paguem ainda mais só para que pessoas entitlement joguem mais barato, sem se importar com eles.

Essa é a principal razão pela qual eles não banem pessoas que usam VPNs para resgatar chaves.

Eu uso a loja dos EUA e às vezes pago mais por jogos na loja digital, e compro apenas códigos dos EUA e às vezes uso VPN para resgatar. Não faço fraude de marketplace e, onde moro, as rendas são boas o suficiente para pagar pelos jogos a preços dos EUA. Isso é totalmente aceitável porque minha país não tem uma loja e tenho que usar a dos EUA?

Muitas coisas são bloqueadas por região por vários motivos, infelizmente.

Parece que estão reprimindo neste momento, não dá para usar Chrome com Nord VPN mais, pois dá erro ao resgatar um código. Mas uma solução fácil é usar o Firefox no modo incognito, que parece estar funcionando por enquanto.

Como assim? Como isso é uma má prática? Estou usando esse atalho, mas isso é outro nível de direito de reclamar se começarem a banir as pessoas, rs.

Tive um erro ao tentar e entrei em contato, e eles disseram que era resgatável, mas como um gesto, poderiam aplicar na minha conta. Em vez disso, recebi este email.

Talvez a Microsoft tenha um negócio bom o suficiente para não se importar agora, mas você nunca saberá se terão que banir algumas contas.