Uma vez, um amigo no Canadá me enviou um presente, eu estava nos EUA e não consegui resgatar.
Entrei em contato com o suporte e, após verificar com meu amigo que ele realmente fez a compra, eles carregaram minha conta com saldo suficiente para eu comprar o jogo, já que eles ainda lucraram.
Não é tão ruim e parece que há pessoas competentes.
Por favor, diga que isso não é verdade.
E se eu não tiver uma loja digital local no meu país…
Todo mundo sabe que não é exatamente legal, não sei por que você precisa postar isso, rsrs.
Você enviou um email com isso? Que forma pouco profissional de exibir pontos.
Sim; queria fazer isso várias vezes com os remasters de Dark Alliance que saíram há algum tempo, porque estão DEMAIS CAROS e nunca tiveram uma promoção; mas tenho minha conta há quase 18 anos e não posso justificar o risco… mesmo que seja pequeno.
Eles estão cortando muitos serviços na parte de Enterprise, como OneDrive, Office, uso de voz AI (pagar por minuto de uso), espere que o uso de VPN acabe em breve ou mais tarde, compre o que puder antes disso acontecer. No mês passado, usei eneba para comprar 15 jogos por 30€… na Microsoft Store, tenho que gastar mais de 150€ para comprar os mesmos jogos… Faz mais sentido na minha carteira comprar jogos regularmente até ter a maior quantidade de jogos que quero jogar.
Em 3 anos, comprei na loja oficial mais de 60 jogos, alguns pelo preço cheio, outros não… Acho que já dei algum dinheiro para a MS preencher a lacuna no preço do hardware do Series X vs o custo do fabricante e até pagar os desenvolvedores dos jogos. Essa é minha opinião, por favor, considere.
Alguém pode explicar como eles podem te pegar fazendo isso? Talvez se você desligar a VPN enquanto estiver resgatando?
Ainda assim, todas as críticas negativas, etc, que recebi ao avisar as pessoas, vieram de pessoas que tentaram afirmar que era seguro, com base nos anos que fazem isso. Nunca disse para não fazer. Só que, quando perguntado se é arriscado, eu digo que sim.
Aposto que eles ainda não vão admitir que é arriscado, porque fazem isso há anos, e nada aconteceu ou alguma besteira assim.
A raiva que teria aqui e quão mesquinha a Microsoft seria se resolvesse severamente, apesar de estar no TOS. Tenho certeza de que eles encontrariam uma forma de culpar eles por sua falta de responsabilidade por ignorar as regras.
Até a Steam é contra usar VPN para comprar jogos de outra região.
Editar: Leia o TOS deles.
Sabe de uma coisa? Sou idiota e sempre achei VPN seguro, mas se eu estiver no México por uma compra, eles vão saber o que está acontecendo:rofl:

Percepção do Microsoft depois que a Turquia continua reclamando sobre VPNs usadas por americanos
Tive uma VPN ligada e tentei baixar um jogo e perdi minha conta dessa maneira… triste 
Falo o tempo todo, se você precisa usar VPN, está fazendo algo que não deveria. É hora da MS agir contra os mão de vaca.
Continue criticando, mão de vaca. Vocês são o problema.
Comecei a obter meus jogos mais caros em contas separadas (compartilhadas), exatamente por isso, tenho medo de que minha conta seja banida.
Por isso você usa sua própria VPN ou uma que não esteja na lista.
Como em tudo na área cinza, simplesmente não chame atenção para si mesmo e não aja como se não tivesse feito nada errado se for pego.
Contanto que o pagamento seja feito e o cartão de crédito não seja roubado, a MS te dá a opção de mudar de região.
Isso é novo? Se não, estou morto.
Mas eles vão SIM. “A MS ganha bilhões, eles deviam ser tranquilos com isso”.