Ah, ok. Eu esperava ver uma página oficial com esse texto. O Google não mostra nenhuma correspondência.
Verdade, mas se você perder sua conta, não terá mais o jogo. Acho que há prós e contras em ambos os lados.
Preciso investir em um PC.
Estava usando um app para espelhar meu iPad no Xbox para assistir a um filme enquanto usava VPN… a Microsoft viu isso como alguma violação.
Falo sério, se precisar usar VPN, você está fazendo algo que não deveria. É hora da MS agir contra os exploradores.
Continue criticando, mão de vaca. Vocês são o problema.
Nunca fiz isso e recebo tentativas de login de outros países todo dia.
Como pode ver em Sign in to your Microsoft account
Ainda não funciona como você pensa, apontará sua região selecionada, mas mesmo que a chave seja dessa região, não permitirá que resgate.
Não, acho que precisa mesmo de VPN, rs.
Isso é muito interessante… Não apostaria que isso sozinho funcionaria.
Tem certeza de que não era 3:2?
Sub existente ou nova?
Tudo vai aumentar com o lançamento do COD, então estou procurando a melhor forma de adicionar para a assinatura existente.
Sim, fique atento ao Game Pass, eles são muito rápidos em banir pessoas que compram Game Pass por um preço muito barato.
Tive problemas ao resgatar códigos na loja turca, então entrei em contato com o suporte ao cliente e foram legais (sou iraniano, não temos loja regional).
Porque o preço regional é por uma razão, e você está contornando isso. Você não é dessa região, nem naquela, e sua localização está forjada para conseguir chaves mais baratas.
Não é difícil imaginar por que a Microsoft pode não gostar disso. “Empresa de bilhões de dólares” não é um argumento válido, eles são uma empresa com fins lucrativos em primeiro lugar.
Não tenho certeza qual é a postura deles sobre revenda de chaves também, pode ser realmente “comprado legalmente”, de acordo com a Microsoft.
É por isso que postei, muitas pessoas dizem que você não será banido por isso, etc, mas essa foi a resposta que recebi após um erro ao tentar resgatar uma chave de jogo usando VPN.
Mesmo que aquele texto exato não exista, provavelmente cairia na seção 5 e 6 dos padrões comunitários https://www.xbox.com/en-CA/legal/community-standards
Eu usaria, mas só na minha Xbox de casa.
Acabei de abastecer na Índia com VPN há 6 meses e tudo bem. Antes do aumento. Assinatura existente, mas acho que podem reprimir no futuro, então quis abastecer agora. Obrigado por me avisar, fiquei assustado por um segundo.
Acho que você está confuso. Qual exatamente é o seu problema? Você acha que a gigante Microsoft não poderia lançar alguma atualização em seu site/aplicativos para remover isso?
Eu acho que o atividade padrão é apenas alguém tentando roubar sua conta, mas você pode fazer certas coisas para proteger sua conta.
Eu criei um novo alias e configurei para que você não possa fazer login com meu email original. Assim, se tentarem, aparece a mensagem “Este nome de usuário foi desativado para login. Tente com outro ou encontre a conta dessa utilização de nome de usuário.”. Então, por enquanto, minha conta está segura até descobrirem meu alias.