Achei que eu não tinha serviço ou que tinha bagunçado meu Wi-Fi e passei a última hora e meia tentando resolver meu problema de rede, mas não, o problema era este VPN… Alguém mais está tendo o mesmo problema? (Sinto falta do Google One VPN )
Algumas coisas estão tendo problemas ao usar o VPN ativado para mim, sim, até alguns aplicativos do Google
Achei que estava ficando maluco. Começou ontem. Tive que desligar para conseguir internet.
Parou no Google One, mas você pode encontrar o novo nas configurações (procure por “VPN”), se você tiver a atualização de junho.
Você precisa adicionar um novo atalho no menu de puxar para baixo e remover o atalho do Google One
Tente limpar o armazenamento do aplicativo VPN do Google. O meu funciona bem agora. Não que meu problema seja o único, mas pode funcionar para outros também
É literalmente a mesma VPN. o_O
Levou o dia todo para eu entender. Reiniciei as configurações de rede e resolvi. Então percebi que o ícone do VPN dizia indisponível e juntei as peças.
Eu fiquei tendo uma crise de nervos ontem por causa disso. Finalmente consegui descobrir essa manhã!
Para o que vale, tive sintomas de conexão de rede aparentemente não funcionando, o que acabou sendo por causa do VPN ao usar Fi VPN, Google One VPN e também Proton VPN (só experimentei a versão gratuita, se isso fizer diferença… Eu tinha altas expectativas para este e ainda acho que é bom, mas provavelmente não será o que vou usar a longo prazo).
Atualmente estou testando o Windscribe e ainda não tive esse problema, mas é cedo para concluir que seja mais confiável. Até agora acho que vou ficar com este a longo prazo, gostei dos recursos, mesmo na versão gratuita, e do plano pago personalizado, que acho que funcionará bem para mim por $3/mês.
Está em todos os fóruns de suporte do Pixel, problemas com o VPN atual do Google
Clássico Google… aumenta e promove as coisas para vender coisas e depois tira!
Por curiosidade, onde fica esse recurso de VPN?
Também o PIA não funcionou após a atualização de segurança
Todo VPN que usei sempre reduz drasticamente minha internet, então não uso nenhum deles
Alguém mais está tendo problemas com o VPN ligando automaticamente o tempo todo?
Com o antigo VPN, sempre podia ligá-lo ou desligá-lo via os atalhos de configurações rápidas, e isso era bem confiável. Essa nova versão do VPN fica ligando sozinha o tempo todo e prejudicando minha internet.
Você pode fazer exceções autênticas para redes específicas
Sinto falta do Google VPN original dos primeiros Pixels, que eles removeram originalmente. Aquele sempre funcionava, e ligava automaticamente sempre que eu estava perto de um Wi-Fi público de alta qualidade. Economizava muita sua de dados e sempre funcionava em segundo plano, então nunca precisei questionar. Acho que você sorria quando percebia que fazia tudo isso e dava o símbolo de tudo bem.
Tenho o Google One especificamente para o VPN, pois tenho um telefone e tablet Pixel, e uso o Google Drive, então a facilidade de uso valia a pena, e agora sumiu. Sim, existem outras opções, mas estou cansado de gastar dinheiro com outro serviço, criar outra conta, senha, etc… Estou cansado de tudo isso, parece que só aumenta.
Felizmente, meu VPN do Google parece funcionar bem até agora. É só irritante que eles não deixaram uma coisa boa como estava. Agora também não tenho VPN no meu tablet Pixel.
Estou realmente esperando que o Google se apresse e ofereça um pacote tudo-em-um para seus serviços. Uso o Google Drive, o Nest Aware, então um pacote só seria ótimo.
Mesmo não funcionando atualmente, tenho usado desde que o 8 Pro foi lançado e tem sido maravilhoso, então não sei o que falar de tanta gente dizendo que é uma porcaria.
Não tive problemas com ele.
Qual VPN vocês estão falando!! O Google tem VPN integrado após abandonar o VPN pelo Google One?