Esse VPN É UMA LIXO

Na verdade, não vejo mais o VPN no aplicativo Google One :man_shrugging:

Tive isso há alguns dias também. Estou em uma viagem de carro, foi particularmente irritante.

O meu começou a apresentar problemas ontem também. Mudei para o VPN separado do Fi e não tive problemas.

O mesmo aqui. Tive que desligar para conseguir internet.

TBF, eu uso o AdGuard e às vezes perco a internet, tenho que atualizar ou reabrir o aplicativo, as páginas não carregam até fazer isso. Não acontece com frequência.

Sim, aconteceu comigo ontem. Não consegui carregar nada com o VPN ativado. Meu palpite é que eles estavam fazendo algo em segundo plano para desligar o Google VPN enquanto se preparavam para lançar só para Pixels. Não tive problemas hoje no trabalho. Então achei que estava resolvido.

O meu aparece como desativado (pixel 7a)

O meu também deu problemas recentemente

Resposta oficial do Google:

https://www.reddit.com/r/GooglePixel/s/2tOviRcGPh

Eu apenas uso DuckDuckGo

Sim, nesse ponto eu não usaria VPN do Google, o histórico deles agora torna isso não valioso na minha opinião, não ficaria surpreso se o Pixel VPN fosse removido aleatoriamente também.

Parece que muitas pessoas também estão tendo uma experiência ruim, que droga.

Droga, o meu também após a atualização de segurança

Com certeza, é questão de sorte

Tenho um 7 Pro e nenhum VPN do Google aparece na minha lista de VPN. Uso o Google FI VPN.

Encontrei este artigo, então acho que não estou sozinho?

Nunca usei muito o Google VPN antes, mas funcionou bem na minha localização, Porto Rico, agora desapareceu do aplicativo One, mas quando entro nas configurações para ativar o VPN do Google, diz que não é suportado no meu país.

É tão típico do Google remover recursos assim de locais sem qualquer motivo. fizeram o mesmo quando o Google Play Music saiu, a substituição foi o YouTube Red e também não está disponível aqui. Até a nova detecção de queda no Pixel Watch não está disponível aqui. O mesmo recurso no Apple Watch funciona bem.

Mudei de iPhone para Android este ano, depois de cerca de cinco anos usando iOS, e esse monte de besteira do Google restringir recursos simples com base na localização é muito irritante.

Nem estamos em outro país, apenas num território dos EUA…

Mesmo. Eu até estava verificando as configurações do meu canal Wi-Fi, que precisava fazer de qualquer jeito, mas sim, esse VPN às vezes atrapalha bastante.

Uso o VPN do Fi na maior parte do tempo, e está tudo bem. Surpreendente que o VPN do Google não seja igual, na minha opinião.

Nem consigo fazer o download da atualização de junho ainda, acho que ser T-Mobile tem suas desvantagens, mas essa é a primeira vez que uma atualização é atrasada para mim. Ouvi dizer que outros tiveram problemas semelhantes em outros grandes provedores… Adivinha… reclamação encerrada.

Tenho um Pixel 6 Pro. Nas configurações de VPN, aparece Nenhum.

Tenho tido quedas no VPN do Google Fi, geralmente sem conexão uma vez por dia, às vezes, desligando e ligando resolve, mas é muito irritante. Talvez seja por uso muito alto?!?