VPN para Android TV (para Netflix especificamente)?

Tenho uma TCL Android TV e assisto Netflix lá o tempo todo, mas há alguns programas/filmes que gostaria de acessar de outros países. Sei que o express vpn é uma das VPNs que permite a troca de países no Netflix, mas não sei como instalar ou colocar um apk modificado na minha Android TV (por favor, me indique um tutorial), e vi que o mod do express vpn é apenas um trial infinito sem recursos premium, então se houver outras opções, estou aberto a ouvi-las.

ProtonVPN é grátis, você precisa se inscrever. Eles também têm um app para Android TV.

Você só consegue uma conexão por vez, mas funciona bem.

r/protonvpn

O Netflix tem sido duramente perseguido nisso. Houve uma postagem em /r/piracy sobre isso, onde um usuário teve sua conta cancelada porque acessou de um país diferente do país em que foi criada.

Talvez olhe para um plexshare ou embyshare ao invés disso.

Nada como Windscribe e/ou ProtonVPN /r/Windscribe /r/ProtonVPN. No meu caso, uso Windscribe para streaming, e às vezes Proton para alguns locais. Cada um deles tem uma versão gratuita (10GB por mês).

Windscribe tem um recurso de “editar plano”, $1 por cada país + $1 para banda ilimitada.

Procure por syncler+ com real debrid, e você não precisará mais do Netflix. É bem barato.

Você pode verificar outro software aqui. Sim, o Express é um dos melhores. Mas eu uso IPVanish e estou bastante satisfeito, nem quero pensar em alternativas.
Há um guia com instalação de apk na TCL TV https://www.youtube.com/watch?v=8ergiqoYznE.

Gostaria de saber isso também!