Tive o Surfshark VPN no meu Samsung Galaxy Note 20 Ultra até hoje. Não estava conectando de jeito nenhum, independentemente do que eu tentasse.
Solução de problemas concluída:
- todos os servidores localizados nos EUA, Canadá, Israel, França, Brasil.
- reiniciar o telefone
- esquecer a rede Wi-Fi e reconectar
- conectar-se a um ponto de acesso Wi-Fi diferente (WAP)
- reiniciar o WAP
- verificar atualizações do aplicativo (nenhuma)
- verificar atualizações do sistema Android (nenhuma)
Soluções de problemas tentadas:
- reinstalar o aplicativo Surfshark.
– Desinstalador funciona bem, mas não reinstala.
- excluir e re-adicionar a conta Google.
- limpar os dados do aplicativo Google Play Store
- limpar o cache de armazenamento do Google Play Store
Não consigo reinstalar.
O que mais posso fazer??
Você pode tentar fazer o download e instalar nosso aplicativo a partir de um arquivo .APK em vez da Play Store?
Problemas de ativação e, de acordo com sua descrição, parece que o problema é mais complicado do que o esperado.
Você pode fazer o download e instalar nosso aplicativo de um arquivo .APK em vez da Play Store?
https://downloads.surfshark.com/android/Surfshark.apk
Se der certo e ainda tiver problemas com sua conexão, recomendo enviar um relatório de diagnóstico e entrar em contato com nossa equipe de suporte em [email protected] ou por chat ao vivo:
- Abra o aplicativo Surfshark para Android.
- Vá em Configurações, selecione Ajuda e toque em ‘Relatar um problema’.
- Envie os diagnósticos, pode deixar a mensagem em branco!
(E é muito importante que você não esteja conectado à VPN ao coletar diagnósticos).
Tudo pronto!! Muito obrigado! Não tinha certeza se funcionaria porque meu local atual está em um país que aparentemente não gosta de VPNs.
Agradeço pela resposta rápida!
Ótimo, fico feliz em saber disso. Sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de suporte a qualquer momento se tiver problemas