Usuários japoneses do 2ch evacuam para o reddit. Criar um tópico "fale inglês". (e pediram que nos juntássemos) [xpost:r/newsokur]

Usuários japoneses do 2ch evacuam para o reddit. Criar um tópico “fale inglês”. (e pediram que nos juntássemos) [xpost:r/newsokur]

Bem, pelo menos os caras que perguntam “Preciso de um lugar para postar uma pesquisa para japoneses de verdade para minha lição” agora têm um lugar para ir.

Japoneses descobrindo as maravilhas do Reddit

Os fatores disso são a história do estabelecimento do 2ch e a mudança na API do 2ch.
O site Amezou é um grande antigo do 2ch. A forma de contribuição de postagens é a mesma do 2ch.
porém, Arashi, Community breaker, quebrou o thread no amezou.
O ex-admin do 2ch, “N”, também é Arashi. N fez o site na mesma mecânica do Amezou, e disse,
“Amezou é terrível por causa do Arashi, mas o 2ch é confortável.”
Usuários do amezou vão para o 2ch, e confiam em N há bastante tempo. Mas, o controle do 2ch é arbitrário e injusto.
Pedidos de exclusão para usuários individuais não têm recompensa, mas empresas específicas e organizações políticas podem fazer isso e assim por diante.
A regulamentação de posts também é parcial, então o descontentamento dos usuários está acumulando.
N também permite que blogs coletem tópicos excitantes do 2ch. Esses blogs colocam anúncios em seus blogs, e escrevem threads para agitar o conteúdo.
O blogueiro fomenta o conflito de propósito. Assim, trocas mais gentis são difíceis.

N e Jim, o administrador do “servidor” do 2ch, o presidente da empresa Race queen, estão em disputa por dinheiro.
e Jim consegue a administração do 2ch. Os usuários não querem serem coletados por demandas de blogueiro.
Jim espera reduzir a carga de rastreamento pesado, então decide mudar a API do 2ch.
porém, o presidente da empresa que cobra pela nova API é o homem que fez o software de navegador do 2ch que coletava informações pessoais no passado.
Ele também simpatiza com N, e força outros autores de navegadores do 2ch a aceitarem o acordo, que eles acham injusto.
Portanto, os desenvolvedores de software desistiram de continuar desenvolvendo seus navegadores do 2ch.
O homem força os usuários do 2ch a usarem o navegador dele ou o navegador que usa a API para coletar informações pessoais.

Este é o panorama atual.
Obrigado por ler.

Eu me voluntariado por um tempo, mas quase todas as perguntas deles foram resolvidas via google

Resumindo /r/japan bastante bem.

Estou realmente curtindo aquele thread. Tanta risada. Obama em toda parte.

Descobri isso aleatoriamente outro dia e pensei que fosse algum tipo de subreddit de spam, pois todas as contas eram novas. Surpreendentemente, é um fórum real com nativos!

Alguém sabe o que vai acontecer especificamente com o 2ch em março?

Isto é ainda melhor do que r/japancirclejerk

Espero que alguns dos melhores trolls deles venham derrubar a massa de otakus. Bem-vindos, irmãos.

Bem, eles parecem ter o anonimato no subreddit. Mas, na minha opinião, isso torna difícil ter uma conversa significativa.

Por que eles escolheram o Reddit, ao invés de algum outro tipo de BBS?

Acho que deveria haver um subreddit inteiro para japoneses praticarem inglês.

Não sei se a maioria dos comentários naquele thread são de japoneses reais ou se são falantes de inglês brincando para se divertir.

Uau, parece divertido.
Alguém pode explicar por que eles estão evacuando?
Alguém falou sobre uma mudança nas ‘especificações’ do 2ch.

Circulou a informação sobre aquela postagem erótica

Especificamente usuários do fórum 嫌儲, então eles não são os típicos netouyo nacionalistas que você costuma ver no 2ch.

Usuários japoneses do 2ch evacuam para o reddit.

Por quê?

Por que os usuários do 2chan evaciaram aqui?

Como você pronuncia 2ch?
Ouvi ambas as pronúncias ふたば e 二ち, não faço ideia do que realmente é