Esqueci de desligar minha VPN antes de fazer login e agora parece que estou sendo reconhecido como hacker.. Não consigo fazer os métodos de recuperação pois perdi as informações de login do email.. Quanto tempo leva para o Facebook esquecer um login de um determinado local? Por exemplo, quando ele esquece que loguei na Nova Zelândia ao invés da Austrália?
Obrigado por postar no r/facebook. Por favor, leia o seguinte (isto não significa que seu post foi removido):
-
AVISO DE FRAUDE: Se você estiver tendo problemas com sua conta, cuidado com scammers que podem comentar ou te mandar DM dizendo que conhecem alguém que pode resolver seu problema, ou te pedindo dinheiro ou suas informações de login. Se receber uma mensagem assim, bloqueie e denuncie. Aqui está um exemplo de uma postagem falsa de hacking e todos os scammers que a seguiram, rs. NÃO HÁ NENHUMA RAZÃO PARA ALGUÉM PRECISAR TE DIZER EM PRIVADO COMO RECUPERAR SUA CONTA. Se verificar o sub, há MUITOS posts com alta karma que dão dicas caso sua conta seja hackeada/trancada.
-
r/facebook é uma comunidade não oficial e os moderadores não são associados ao Facebook ou Meta. NÃO MESSAGE OS MODERADORES PEDINDO AJUDA COM FACEBOOK.
-
Por favor, leia as regras na barra lateral (ou na aba ‘sobre’ se estiver no celular). Se seu post violar alguma delas, delete-o.
-
Se notar que seu post tem múltiplas respostas mas você só vê esta, a razão é que bots e scammers já foram removidos tentando roubar suas informações/dinheiro
Sou um bot, e esta ação foi feita automaticamente. Por favor, entre em contato com os moderadores deste subreddit se tiver alguma dúvida ou preocupação.
Como você perdeu suas informações de login? rs. Eu sei de todos os endereços de email que já usei e sempre garanto ter acesso aos que uso no Facebook.
Você estava logado em algum outro dispositivo na época? Se sim, ainda pode ser possível recuperar a conta. Você precisará fazer login com seu nome de usuário e senha se não tiver acesso ao email.
Alguém teve um problema semelhante ao seu aqui: https://www.reddit.com/r/facebook/comments/16jwr55/cant_login_with_vpn_on_wth_going_on/
Uma das pessoas sugeriu trocar para outro servidor VPN e funcionou para ela.
Eu não tenho mais acesso à minha conta
Sim, tentei diferentes servidores mas o “verificar com comentários” diz que não pode me verificar e o login de outro dispositivo mostra que eu loguei a partir do meu dispositivo, mas não de outro.
Entendi - O que acontece se você criar outra conta no Facebook e tentar vinculá-la ao Centro de Contas (experiência conectada) para fazer login de cada uma? Isso funciona?
Vou tentar, obrigado
uhm, está me redirecionando para o login do Instagram ao invés do Facebook ao tentar adicionar uma conta
Acho que sei o motivo - Pode ser essa a razão?
“Você precisará de pelo menos duas contas (pode ser uma combinação de Facebook, Instagram e/ou contas Meta) para configurar seu Centro de Contas e ativar experiências conectadas.”
Não funciona… Quanto tempo o Facebook leva para esquecer
Estava pensando nisso: pode ser que seu dispositivo específico esteja banido por IP? Quando você tenta fazer login, qual erro aparece?
Também li aqui que existe uma solução alternativa para dispositivos que podem estar banidos por IP, fazendo logout da conta e criando uma nova, embora não tenha certeza de que funciona, mas pode tentar:
https://www.reddit.com/r/sideloaded/comments/c7053n/question_facebook_probably_banned_my_device/