Se você não souber, seria útil escrever nos comentários o servidor que você joga (normalmente jogo no Flowerland)
Estou no cloudcrest, então vou dizer cloudcrest. Mas acho que o Flowerland é melhor (tem os eventos mais recentes, os jogadores participaram de todos os eventos desde o começo), além de terem muito menos jogadores, então é mais fácil subir de ranking na arena. Cloudcrest é mais difícil
Obrigado pela ajuda, pessoal!
Posso perguntar como assim? Ainda não tenho acompanhado as novidades dele ![]()
A sorte que tenho tido no rosset é muito maior comparado ao cloudcrest.
Quanto maior o rank, maiores as recompensas, mais o diamante que você consegue, menos você precisa gastar em roupas de arena, mais diamantes para conseguir roupas favoritas.
Estou no cloudcrest, não sabia que os servidores eram realmente tão diferentes um do outro. Posso ver como um pode ser mais difícil para subir de rank do que o outro, mas os cronogramas de eventos são realmente diferentes?
Não jogue no Cloudcrest se você for um jogador novo, rs. Você vai ser dominado em tudo relacionado a ranqueamento, e também é mais difícil chegar ao top 40 na competição.
Eu só não sei como vou conseguir acompanhar na arena.
Também não tenho certeza do que você quer dizer com a história dos eventos? Flowerland foi o servidor de acesso antecipado, e só canadenses (+ quem usou VPN) puderam começar no dia “0” lá. O lançamento global oficial foi um mês depois, então se você entrou no Flowerland na época, perdeu um mês e o primeiro evento. Cloudcrest também não perdeu nenhum evento, pois quando fizeram a primeira rodada do Nightengale, que já tinha ocorrido no Flowerland, eles simplesmente fizeram o Flowerland esperar, sem evento, naquela semana rs. Mas como o Flowerland é um mês mais antigo, mesmo tendo uma população menor (literalmente 15x menos, de acordo com alguns números), as pessoas que começaram lá estão em vantagem ![]()
É na parte inferior ao atualizar a página; basta escolher “trocar de servidor” ![]()
Não, eu estava comparando o Flowerland ao rosset, já que os dois são bons para ranking, mas o rosset está sem eventos. Desculpe se não fui claro anteriormente na mensagem.
Ah, entendi! Concordo totalmente, sim. Para novatos, acho que o Rosset é melhor porque está mais “próximo” da data de lançamento, e todo mundo está na mesma situação. Me pergunto como eles vão lidar com as reruns lá, porque, por exemplo, o Summer Double SSR é uma reprise no Flowerland e no Cloudcrest, mas é totalmente novo no Rosset. ![]()
Acho que eles tentariam acelerar os eventos… como dando várias recompensas em sequência, reduzindo os dias de evento, ou até entregando dois SSR pavs ao mesmo tempo.
Na maior parte, as ações que fizeram com o servidor global são semelhantes.