Spoilers da 3ª temporada de Harley Quinn episódio 2! Alguém percebeu a coisa estranha nesta cena?

Crimes de guerra são graves e deveriam ser limitados a atos de violência e estragar “Stranger Things” Temporada 4.

Tem problemas, mas acho que era mais compreensível quando era mais jovem. Além disso, na mesma história, Dick é ingênuo várias vezes… com Nite-Wing (Tad Ryerstad, adoro esse cara, fiquei empolgado quando o trouxeram de volta na última história do Damian Wayne [Robin 2021/2021]), com Catalina “Tarantula” Flores, etc…

Liu e “Eddie de Metal” poderiam fazer sentido, Dick até sabe que está sendo manipulado, mas neste momento ele está pensando com seu nome. Mas não odeio isso, Dick não é perfeito, pode ser o “Robin dourado”, mas tem suas falhas.

Sobre o Vigilante mais antigo, Greg Saunders… Já tive essa discussão várias vezes com outros fãs quando passava o “Peacemaker”.

Algumas pessoas alegavam que Vigilante era uma cópia do Justiceiro, enquanto outros retorquiam que Vigilante foi criado nos anos 40, então o Justiceiro na verdade foi uma cópia…

Mas “Vigilante” não é um manto que é passado de um para o outro, como Robin, Tarântula ou Chillblaine… não há nada em comum entre Greg Saunders e Adrian Chase, exceto pelo nome extremamente genérico.

(e seus criadores também têm iniciais MW, Marv Wolfman e Mort Weisinger. Sim, eu me divirto facilmente assim ^_^)

Enfim, vamos torcer para ver mais do Nightwing em HQ! Acho que Vigilante é um pouco demais para pedir, mas com sua popularidade renovada graças ao “Peacemaker”… quem sabe?

ah…

bem, você sabe, eu li Tarântula e…

Ok, acabei de verificar trocando meu VPN, mas na Espanha (onde estou agora) aparece como Tarântula, mas nos EUA ele diz Vigilante! Por quê?

Mas eu não entendo por que você está falando da Cass agora.