Spoilers da 3ª temporada de Harley Quinn episódio 2! Alguém percebeu a coisa estranha nesta cena?
As legendas dizem “Deixei Tarântula matar o Bandido”. No entanto, a voz realmente diz, “Deixei Vigilante matar o Bandido.”
Não há como a primeira coisa a lidar com o PTSD do Dicks contra o SA ser a Harley Quinn, cara
Nos quadrinhos, ele é estuprado após ela matar o Bandido. Ele ficou em choque e foi estuprado no topo de um prédio e não conseguiu fazer nada para impedir.
Acho que o Batman deixaria o Killer Croc matar o Coringa.
Odeio a Cassandra pra caralho.
Acho que o cara das legendas estava se divertindo.
Sim, percebi isso também.
Sim, assisti sem legendas então assisti aquela parte várias vezes para ter certeza de que ele não disse “um Vigilante”, mas “Vigilante”…
A primeira vez que encontrei Vigilante foi em “Nightwing” em 2007… e foi bem legal! Adorei aquela história.
Depois, fiquei bastante tempo sem encontrar ele, até que apareceu na série “Arrow”, na 5ª temporada, e deu um excelente show. Vigilante é definitivamente uma das minhas top 3 razões para gostar mais da temporada 5 depois da segunda…
Também gostei dele em Peacemaker, mas além do traje irado e do nome, ele não tinha muito em comum com o nosso Vigilante de sempre… ainda assim gostei, mas espero que futuras aparições do personagem não se baseiem na forma como foi retratado naquela série.
Além disso, odeio a Tarântula, então se meu homem Chase a substituir em uma cena de flashback futura, estou totalmente a favor.
Obviamente, odeio Catalina Flores pelo que ela fez com o Nightwing, mas a maneira como ela lidou facilmente com Killer Croc, Trickster e Suicide King (não é um personagem muito conhecido, mas enfrentou a Huntress várias vezes em “Batman: Family”")
ao mesmo tempo, e ainda eliminou Deadshot facilmente…
Chamo de trapaça!
Bom, chega de papo por hoje. Ainda não assisti ao terceiro episódio do HQ que saiu hoje, hora de assistir!
Provavelmente mudou na produção, mas o roteiro original dizia Tarântula, então eles mantiveram as legendas. O que significa “cruzada de estupros”?
Quando assisti, ele definitivamente falou Tarântula, mudaram isso?
Quer dizer, embora seja uma comédia, a série tem ainda alguns pontos sérios na trama. Então, poderia sim.
Ela é psiquiatra, irmão.
¯_(ツ)_/¯
Batman é bem contra matar. O único membro da família do morcego que é mais rígido nisso é a Cassandra Cain.
cassandra b**ch
Quem?
Provocar o PTSD do fandom deveria ser considerado crime de guerra.
Quer dizer, tem seus problemas. Marv Wolfman criou Adrian Chase, que foi o segundo Vigilante. (O primeiro era um personagem do Velho Oeste também da série Seven Soldiers of Victory.) Este Vigilante vai ainda mais longe.
Mas Wolfman usou parcialmente o Nightwing para promover uma série solo do Vigilante, e sua presença aqui foi mais uma ferramenta para a história do Liu. (Embora isso também gere dúvidas, já que Dick normalmente perceberia alguém como Liu tentando enganá-lo pelo dinheiro do Bruce.)
quando assisti, ele definitivamente falou Tarântula, mudaram isso?
Assisti novamente hoje e o áudio realmente diz “Vigilante”.
Não condiz com seu caráter, mas já esperei que ela começasse a fazer uma análise dele assim que apareceu, rs.
Ela não é filha do Batman. Matou gente e um cachorrinho pobre.