Moro na China. Tenho um roteador ASUS RT-AC68U. Quero poder usar meu AppleTV para acessar a Netflix. Existe ALGO que possa me orientar passo a passo sobre como instalar o que for necessário no roteador para conseguir fazer isso?
Consegui criar uma conta na DigitalOcean e configurar um servidor através do Outline Manager para acessar certos sites através do GFW, e quando consigo conectar o ExpressVPN, consigo assistir Netflix.
Tenho uma compreensão muito básica sobre a diferença entre Proxy e VPN e estou disposto a tentar fazer isso por conta própria. Só que acho a linguagem dos documentos online bastante confusa, às vezes desatualizada, e não quero gastar mais dinheiro com outros servidores sem uma orientação clara de como fazer.
Um amigo me ajudou a comprar o roteador ASUS RT-AC68U, que já vem com o software ASUSwrt-Merlin. Ele me guiou na instalação de alguns componentes do shadowsocks, mas ele teve a conta fechada por torrent. Agora estou sozinho e quero descobrir como configurar meu equipamento sem depender de terceiros e sem correr riscos de que eles façam algo ilegal que possa me prejudicar.
Qualquer ajuda será bem-vinda.