Software de split tunneling para Windows

Uso wireguard e é ótimo. No entanto, gostaria de fazê-lo funcionar apenas em alguns aplicativos (você provavelmente deve imaginar por quê). Passei dias tentando fazer isso funcionar no Windows e falhei, e soluções populares de VPN (ex.: NordVPN) não funcionam com split tunneling porque são bloqueadas pelo meu ISP (não posso nem comprar o programa). Além disso, alterar os IPs no arquivo de configuração não funciona para Discord — tentei, mas sem sucesso. Se alguém souber de alguma coisa que eu possa fazer para split tunnel no Windows, seria muito apreciado. Obrigado

a0

RESOLVIDO: Comprei um VPS na Azure na minha região e criei uma instância com PiVPN. Aumenta de 10 a 20 de ping para qualquer servidor em que me conecto (com o que posso conviver) e a velocidade da rede caiu em 10 megabits. Mantengo essa VPN conectada o tempo todo, e isso também desbloqueia sites bloqueados! Funciona ótimo para mim, pode não funcionar para você.

O VPS custa cerca de 9,5 dólares por mês, mais barato que soluções populares (ex.: NordVPN), mas não possui múltiplas regiões. Por outro lado, essa VPN realmente funciona para mim, ao contrário do NordVPN! Mantém meu tráfego seguro e mascara meu IP. A solução não é ideal, mas funciona para mim. Você pode usar crédito de azure para o servidor até acabar (crédito estudantil).