Serviço VPN para contornar o Fios

Acabei de me mudar e tenho a Verizon Fios, inicialmente legal porque tem velocidades mais rápidas e é mais barato do que meu provedor anterior. Agora percebo que a Verizon bloqueia o nyaa e alguns outros. Já tenho uma conta no Real-Debrid, mas agora preciso de recomendações de serviços VPN para poder assistir anime principalmente. O Kaito parou de funcionar totalmente e não tenho certeza se links estão sendo bloqueados em outros lugares. Por favor, me indiquem quais serviços confiáveis vocês usam, pontos extras se forem pelo Verizon Fios e puderem confirmar que permitem acesso ao nyaa.si.

Atualização Bem, segui o conselho de todos e tentei resetar o roteador com DNS do Google, reiniciar minhas conexões e o roteador, e limpar as configurações de DNS e reestabelecer todas as conexões com o novo DNS, mas sem sucesso. No final, adicionei o gerenciador VPN do Zomboided, configurei o IPvanish e agora estou acessando o nyaa novamente. Obrigado a todos pelas informações, espero que ajude alguém mais que usa a Verizon.