Por que não consigo obter a oferta de sexta-feira negra para Proton Mail se já sou assinante do Proton Pass Plus? Isso não é justo

Eu ia aproveitar a oferta do email, mas agora acho que não vou mais assinar o serviço de email.

Atualmente, não é possível agrupar dois planos Plus separados. Você teria que assinar o Proton Unlimited para ter acesso ao Pass Plus e ao Mail Plus (junto com recursos premium para VPN, Drive, Calendário).

Podemos abrir essa opção de planos agrupados no futuro, mas no momento não temos detalhes específicos sobre isso.

As ofertas deles são para atrair clientes. Eles não se preocupam com você depois que conquistam você.

Infelizmente, eles estão promovendo serviços de pacote para todos.

Para ser brutalmente honesto, o Marketing é uma área onde a Proton é deficiente.

• Eles literalmente orientam você a criar uma nova conta se desejar comprar um plano incompatível
Uma razão para isso pode ser aumentar o “número de usuários” para se gabar do número de usuários pagos para investidores.

• Eles desaparecem completamente com os usuários existentes em relação a Ofertas Exclusivas, como durante a Black Friday, e os comentários sempre estão cheios de usuários existentes desapontados.

• Eles continuam promovendo upgrades mesmo se você pagar por um Plano Premium, você está constantemente lembrado,

• As ofertas de pacotes são tão pouco práticas para usuários de orçamento baixo, alguns só precisam do Mail & Pass Premium, mas não há essa opção.

Espero que eles possam valer-se do feedback de milhares de usuários e melhorar os planos.

Proton é como a Microsoft era antigamente.. Dinheiro, dinheiro, dinheiro… coisas assim, tentando passar de um plano de maior custo para um de menor custo. Os tipos de planos oferecidos, o valor extra para adicionar um usuário a um plano… etc.

Bem, acho que isso é uma besteira.

Entrei nessa cilada… Comprei 2 ofertas da Black Friday e a primeira foi sobrescrita. É loucura na minha opinião, pois um serviço de VPN e um gerenciador de senhas são totalmente diferentes… eles não deveriam ser uma opção ‘ou um ou outro’ e, sinceramente, o pacote completo tem aspectos que eu não preciso, então não vou pagar por isso.

O resultado para mim é que as duas ofertas que comprei (de 2 anos cada) agora estão com reembolso total solicitado… Que pena.

Ofertas como essa são ferramentas de aquisição de clientes (atraí-los, nas suas palavras), então não é surpreendente que eles não ofereçam isso a clientes existentes. Isso significaria deixar dinheiro na mesa.

Uma coisa que me surpreende na Proton é como eles mantêm o preço fixo no momento do cadastro. Vai ser interessante ver por quanto tempo eles conseguem manter isso.

Eles não se importam com você depois que te conquistaram.

Discordo. A Proton realmente ouve o que os clientes dizem. Não concordo necessariamente com algumas das prioridades que eles estão fazendo, mas eles investem em valor acrescentado ao cliente. A falta de progresso no Proton Drive e no Calendário é muito frustrante, mas o Proton Pass evoluiu bastante no último ano e é bastante competitivo, além de terem expandido significativamente a fazenda de servidores VPN este ano, e a velocidade do VPN é ótima.

Jesus, como esses subreddits se tornaram tóxicos nos últimos meses. Para de chorar o tempo todo e age como uma pessoa adulta, parecendo uma criança que não ganhou seu doce.

Enquanto continuarem oferecendo uma camada gratuita para a maioria dos serviços, aqueles de nós que pagam continuarão a pagar um preço mais alto.