Paladino, Feiticeira ou Atirador para alguém novo em Lost Ark?

Estou realmente ansioso pelo Lost Ark e já assisti a muitos guias e vídeos.

No entanto, ainda não tenho certeza de qual classe jogar. Gosto de todos os estilos de jogo (suporte e DPS, corpo a corpo e à distância). Depois de assistir a esses guias no YouTube, estou em dúvida entre Paladino, Feiticeira e Atirador.

Agora, se eu gostar do jogo, provavelmente vou jogar todas essas classes em algum momento. No entanto, como alguém completamente novo em Lost Ark, queria saber qual dessas três classes permite que um iniciante aprenda o jogo da melhor forma?

Eu estou inclinado ao Paladino, mas ouvi dizer que ele não é tão amigável para iniciantes e que é necessário ter conhecimento avançado do jogo e das mecânicas de chefes. Qualquer dica será bem-vinda.

Por que não todas elas? Lost Ark incentiva ter personagens alternativos, cada classe é boa para jogar, basta encontrar a que você mais gosta.
Depois que chegar na primeira Grande Cidade, você pode ir a uma Sala de Treinamento e verificar como sua classe se comporta no nível 50. Cada classe joga de forma diferente, apenas lembre-se que Paladino é uma classe de suporte, portanto, ele naturalmente irá upar um pouco mais lentamente do que as classes puramente de DPS, mas você consegue fazer todo o conteúdo facilmente.

Eu estou inclinado ao Paladino, mas ouvi dizer que ele não é tão amigável para iniciantes e que é necessário ter conhecimento avançado do jogo e das mecânicas de chefes. Qualquer dica será bem-vinda.

Ele funciona melhor assim, mas também é bastante indulgente, pois possui escudos, habilidades de cura e redução de dano em abundância, então você e seu grupo podem suportar bastante coisa enquanto aprendem.