Infelizmente, esse jogo foi banido no meu país e eu sou um jogador novo, o multiplayer só funciona com VPN, só consigo ver jogadores na Anomalia Espacial usando uma VPN.
Será que é um grande problema não ter multiplayer? Eu não tenho amigos para jogar e prefiro jogar sozinho também.
O que eu perco?
Não é um grande problema. Você provavelmente nunca vai encontrar outro jogador sem a anomalia ou uma expedição, de qualquer forma lol.
Você realmente não perde nada. Você está tendo toda a experiência normalmente.
O multiplayer neste jogo definitivamente não é algo essencial. Na verdade, nem tínhamos ele no começo do jogo.
Tenho jogado esse jogo há anos e geralmente deixo o multiplayer desligado, exceto na anomalia, principalmente para ver todos os tipos de naves diferentes. Não se preocupe com isso.
Então, a melhor experiência que tive com multiplayer foi quando fui ao Núcleo e descobri como dar coisas às pessoas. Dei a alguém uma quantidade brincalhona de carne de felino e eles me levaram até sua base incrivelmente grande e super detalhada. Nunca tinha visto nada parecido e exploramos a base por uns 45 minutos. Foi sensacional! Essa comunidade é muito legal. Estou jogando desde o lançamento.