Como o assunto indica… quero assistir ao jogo de hoje do JackJumpers, mas não quero me inscrever no Kayo para isso.
Não vejo ele agendado para transmissão em FTA ou Foxtel.
Posso assisti-lo online em algum lugar? Posso usar VPN se necessário.
Editar: Encontrei o canal oficial no YouTube para o torneio, e parece que eles estão transmitindo (pelo menos alguns, talvez todos?) jogos completos. Sem necessidade de VPN.
Experimente o canal da NBL no YouTube.
Configure sua VPN para Cingapura e você poderá acessar todos os jogos disponíveis no Kayo. Todos os jogos da temporada regular estão disponíveis. Eu assisti aos jogos da pré-temporada do Wildcats, então espero que você esteja coberto.
Serão transmitidos pelo bet365 (você precisará fazer um depósito na sua conta)
Está na ESPN, então se você tiver Foxtel, pode assistir lá. Sem necessidade de Kayo.
Obrigado pela resposta.
Entendo que isso funciona para jogos da NBL, mas já que este é um time da NBL jogando em um torneio internacional, duvido que a NBL tenha algo a ver com os direitos de transmissão. Eles estariam ligados à FIBA.
Editar: Encontrei o canal oficial no YouTube para o torneio, e parece que eles estão transmitindo (pelo menos alguns, talvez todos?) jogos completos. Sem necessidade de VPN.
A que horas é esse jogo? não consigo encontrar muitas informações sobre ele.
Dois vídeos indisponíveis estão ocultos - exibidos quando verifico do trabalho. Não posso usar VPN aqui.
Torcendo para que a VPN te dê acesso às equipes australianas na competição.
Muito tarde, mudei para Bangladesh - peguei o JackJumpers.