Ei pessoal,
A conexão sempre cai quando jogo qualquer jogo online como Final Fantasy XIV ou MHUR. Até mesmo meu Nintendo Switch desconecta quando jogo jogos multiplayer.
Descobri que quando executo um programa VPN no meu computador, o problema de desconexão desaparece completamente, e o nível de ping até melhora um pouco. Por isso quero saber a razão por trás disso e como posso resolver esse problema.
Falei com o suporte da Virgin várias vezes, e na última vez eles pediram uma captura de tela. Claro, é difícil tirar uma captura de tela de um problema assim porque a desconexão dura apenas um ou dois segundos. Para alguém assistindo ao YouTube ou fazendo streaming, não é um problema, mas para quem joga online, é aí que está a dificuldade.
Comentários:
PancakeGroup: Temos tido esse problema desde que trocamos de sky para virgin. Vi uma postagem nos fóruns comunitários deles falando sobre servidores DNS, eu mudei manualmente para o Cloudflare (1.1.1.1/1.0.0.1) e parou de acontecer, aparentemente algo a ver com o filtragem de VM(?) Eu não consegui acessar o Reddit até trocar o DNS, e os controles dos pais estão desligados.