Sei que NordVPN e ExpressVPN são alguns dos maiores por aí, mas tenho visto muitas avaliações mistas sobre eles, especialmente nas avaliações recentes na App Store no iOS. Tenho procurado uma VPN para usar com meus Macs/iPhone, e após ver muitas avaliações negativas desses dois, não tenho certeza de qual escolher. Sei que o AdGuard lançou recentemente sua própria VPN por um preço muito bom anualmente, então tenho pensado em tentar essa, mas não tenho certeza de qual escolher. Nunca usei uma VPN antes e quero uma que seja boa e confiável. Me avisem se usam Express ou Nord, qual foi a experiência de vocês com eles. Qualquer sugestão aqui seria muito apreciada.
Olá, parece que seu post é sobre Suporte. Por favor, lembre-se de que aqui no r/iOS permitimos apenas problemas de software. Problemas de hardware devem ser postados em r/applehelp ou r/iphonehelp.
Por favor, também consulte o FAQ de suporte técnico. Se seu problema estiver lá, por favor, exclua seu post.
Se um usuário responder com uma solução que funciona, por favor, responda/comente - resolvido. Isso mudará a classificação do seu post e alertará outros usuários de que seu problema foi resolvido.
Sou um bot, e essa ação foi realizada automaticamente. Por favor, contate os moderadores deste subreddit se tiver alguma dúvida ou preocupação.