Jogando da China continental

Olá, estou interessado em adquirir este jogo. Gostaria de saber como funciona na ML China e se o inglês está disponível? Já pesquisei sobre isso, mas só encontrei posts de mais de 3 anos atrás. Gostaria de saber se houve alguma atualização.

Acredito que a CN tem seu próprio cliente e servidores, não sei se suportam o idioma inglês neles.

Existem um servidor e clientes separados para a CN. Basta procurar pelo nome em chinês e você encontrará. Mas não tenho certeza se oferece a opção em inglês. Você também pode usar VPN para jogar no centro de dados do Japão no servidor global e clientes. Ele suporta inglês e haverá muitos jogadores falando inglês se você jogar no Elemental.

A Austrália tem seus próprios servidores, então você estaria jogando uma versão diferente do jogo, quanto ao inglês, não posso te informar.

Como mencionado por outros, a CN tem seu próprio cliente e servidores.

Para o idioma, o português é a única opção disponível para texto. No entanto, você pode alternar entre mandarim e japonês para o áudio das cutscenes.

Os servidores da CN estão em uma versão anterior aos servidores globais (JP/NA/EU/OCE), por exemplo, atualmente a CN está na atualização 6.2 enquanto os servidores globais estão na 6.3.

Se você estiver na China continental, entende chinês e não se importa de jogar com conteúdos novos meses depois dos outros, pode ser uma melhor opção.

Se você quer jogar na versão internacional (já tendo comprado o jogo), provavelmente precisará usar um “revestidor” ou VPN de jogos que funcione apenas para jogos. Eu ocasionalmente viajo para a ML China a trabalho e funciona perfeitamente, a latência é péssima se você simplesmente conecta normalmente.

Se você quer comprar o jogo internacional na China, pode ser mais complicado e terá que passar por alguns obstáculos, mas é definitivamente possível porque há grupos de jogadores chineses continentais nos servidores JP. Você não vai encontrar guias escritos em inglês explicando como fazer, por razões óbvias. Se você consegue ler mandarim, sugiro fazer suas buscas nesse idioma.

Você também pode usar VPN para jogar no centro de dados do Japão no servidor global e clientes. Ele suporta inglês e haverá muitos jogadores falando inglês se você jogar no Elemental.

Lembre-se de que eles baniram muitas contas, que estavam jogando o jogo na versão global vindo da China em vez da versão chinesa. Então, embora seja uma opção, há riscos envolvidos.

Obrigado por isso, você tem alguma informação sobre VPN ou reforçadores específicos para jogos? Tenho VPNs, mas nenhuma especificamente para isso.

Existem muitos provedores, eu uso o UU booster, mas você pode apenas procurar por “加速器”. Serviços pagos, claro.

Oi! É o UU booster do celular para hotspot ou diretamente no PC? Estou um pouco confuso.

O que eu uso é um aplicativo no PC, basicamente é uma VPN apenas para o jogo e não funciona para navegação geral. Também interage mal com “VPNs normais” (que geralmente são péssimas para jogos), então você precisará de uma VPN específica da China (shadowsocks etc) se quiser jogar e navegar ao mesmo tempo. Sim, a internet da China é um problema.