Hulu não faz download

Fiz uma busca por um programa de TV e o analisador simplesmente girou, mas nunca apareceu para escolher as temporadas e fazer o download. Também tentei um filme e aconteceu a mesma coisa. Mais alguém está tendo problemas com Hulu?

Sim, o Hulu é uma droga.

Garanto que se você tentasse abrir o vídeo no seu navegador e assisti-lo, perceberia a mesma coisa que eu relatei aqui

Basicamente, eles não conseguem se organizar e encerrar suas sessões corretamente, então nós, os consumidores, temos que pagar por isso.

O Hulu tem um limite de duas telas ao mesmo tempo. Eu sei que você não tem outros assistindo, nem eu. Infelizmente, o Streamfab consome ambas as telas e depois simplesmente não para.

Uma solução feia para isso é excluir os arquivos temporários e de cache, e então reiniciar. Isso terá o efeito indesejado de, bem, sair de TODAS as plataformas, e não é uma solução ‘permanente’.

Sim, estou tendo dois problemas como esses hoje. Uma tarefa ficava girando infinitamente e outra dizia que havia um erro porque foi salva em uma versão mais antiga. Mas o software e as tarefas estavam atualizados. Não sei se há uma maneira de limpar o cache ou se é apenas um erro.