Guia de download completo de SparkZero zero

Ei galera, como muita gente aqui está vindo para fazer download do sp0
Aqui vai um guia rápido para baixar pelo método ultra rápido da fitgirl
(Acho que alguns países vão precisar de VPN? O meu não precisou, então não sei, é só pegar uma VPN)

Passo 1: instale o jdownloader pelo megathread do piratedgames
Extraia o jdownloader e então

Passo 2: configure o jdownloader e abra ele (isso leva uns 5 minutos)

Passo 3: abra o spark zero no fitgirl repacks e clique no botão ultra rápido
Você verá uns 30 links lá

Passo 4: copie todos os links e cole no jdownloader
Você verá 3 arquivos somando um total de 18 gb
Baixe esses

Os arquivos deverão ficar na sua pasta de downloads recentes
Se não estiver lá, clique em ‘ferramentas’ no topo e ‘arquivos exatos’ isso deve funcionar

Passo 5: uma vez que o download estiver completo, clique com o botão direito no arquivo de instalação
Clique na aba de propriedades
Ative o modo de compatibilidade e marque para rodar como administrador
Clique em configurações de DPI e marque a caixa na parte inferior

Obs: algumas pessoas ficam presas aqui, então
Passo 5.5: abra o arquivo zip do spark zero e clique no botão ‘setup’ e siga os passos e execute como administrador

Este tutorial no YouTube de 24 segundos por um cara pode ajudar https://youtu.be/D4XbLy-JMYQ?si=Jy7U44ykZPtFaY-Q

Passo 6: (siga o guia da fitgirl) abra o arquivo e marque a opção de rodar com 2GB de RAM (isso garante que ele rode estável e não pare)

Nota: não esqueça de desligar temporariamente seu antivírus durante o download, ele pode detectar alguns arquivos do crack
(Não me responsabilizo por qualquer vírus que você pegar se esquecer de ligar depois ou baixar porcaria ou por qualquer motivo)

Passo 7 (o mais longo): espere até terminar, e não se preocupe

Sim, no final você deve ter o spark zero instalado
Isso é como eu fiz, demorou um pouco, mas muito mais rápido do que o normal, boa sorte galera

Olá u/UI_GOKUUUUUU, se você está tendo algum erro e quer ajuda, por favor forneça esses detalhes ao postar:

1. Nome do jogo
  2. Site de onde você baixou o jogo
  3. Especificações do sistema e versão do OS
  4. Quais passos você tentou para resolver o problema
  5. Versão do driver (necessário apenas para problemas de gráficos)

Leia também o megathread fixado, bem como nosso guia de pirataria, FAQs, e nosso Wiki, pois podem responder às suas perguntas!

Sou um bot, e esta ação foi feita automaticamente. Por favor, entre em contato com os moderadores deste subreddit se tiver alguma dúvida ou preocupação.

Se você está criando um guia, ele também deve estar correto, então algumas observações:

• você não precisa de VPN para baixar do fuckeingfast. É um host de download direto.
  • quanto ao Passo 1 - se você disser às pessoas para baixarem o jdownloader, não baixe o que aparece quando você digita jdownloader no google. Baixe pelo link no megathread.
  • quanto ao Passo 4 - você não instala esses 30 arquivos, você os baixa. Instalar e baixar são coisas diferentes.
  • você esqueceu a parte que confunde muita gente - extrair todos os arquivos zip/rar e pegar os arquivos de instalação (o repack real) de lá.
  • quanto ao Passo 5 - isso não é obrigatório. Na maioria dos casos, abrir o setup.exe com um duplo clique já é suficiente.
  • quanto ao Passo 6 - siga o conselho da FG sobre isso. Use o limitador somente se tiver 8 GB ou menos RAM.
  • como um nota adicional, você também deve mencionar que o setup.exe da FG ou o crack no jogo instalado pode ser detectado pelo antivírus.

também faça um tutorial para o recurso de correção online