Extensões do ProtonVPN constantemente desconectando
Oi! Estamos cientes do problema e nossos desenvolvedores estão trabalhando em uma correção para uma próxima atualização da extensão do navegador. De outros relatos de usuários que recebemos, podemos informar que se você fechar o modal, ainda deve conseguir navegar normalmente, ou seja, não precisa realmente inserir credenciais lá para retomar a navegação, embora o modal pop-up possa persistir várias vezes após fechá-lo.
Desculpe por qualquer inconveniente que isso possa estar causando neste momento.
À primeira vista, parece que a extensão do ProtonVPN depende do site Protonmail para autenticação. Considerando que a sessão do Protonmail é mantida por cerca de 5 segundos, isso torna a extensão VPN extremamente problemática.
Enquanto clicar na extensão do VPN mostra que ainda estou conectado e logado. O prompt só desaparece após eu fazer login no Protonmail novamente.
Estava acontecendo a mesma coisa comigo e postei em outro subreddit, onde a Proton reconheceu que era um problema conhecido. Parei de usá-la e removi a extensão, pois era um transtorno ficar fazendo login várias vezes.
Fechar o modal não me permitia navegar normalmente.
Somente fazer login novamente no ProtonMail funcionou. Talvez outros usuários apenas tenham fechado o modal ali por mais de 1 minuto? É muito mais rápido simplesmente fazer login nesse momento.
Você está usando o nome de usuário e senha gerados pelo openvpn? Nesse campo de senha?
Pelo que lembro, era o nome de usuário e senha do Proton usados para fazer login na conta.