Tinha um no meu laptop antigo
Mas não consigo mais encontrar um
Será que todos começaram a cobrar?
O melhor que consigo agora é como um teste gratuito :((
Obrigado desde já
TOR é gratuito.
Opera tem alguns VPNs gratuitos, aparentemente.
Free VPN with no ads and no speed limits | Proton VPN tem uma oferta gratuita muito limitada.
Se é grátis, você é o produto. Servidores de VPN custam dinheiro, se esse dinheiro não vem de você, o cliente, quem paga por eles?
sim, mas eles vendem seus dados
Se você quer um que realmente proteja sua privacidade, precisa usar um que não mantenha registros, e esses custam dinheiro. Se você só o usa para (legalmente) acessar conteúdo que não está disponível na sua região, um gratuito pode ser suficiente.
Open VPN é gratuito como liberdade de expressão, mas você precisa instalá-lo em um servidor para usá-lo, o servidor, por definição, custa dinheiro para ser executado.
Qamo VPN é gratuito e eficaz. Desbloqueia Netflix e tudo mais.
Sim, tudo bem, isso é justo
Talvez eu seja ingênuo, mas não me importo se alguém vender meus dados para anunciantes
Existem VPNs aos quais eu posso vender meus dados?
Não consigo encontrar Qamo na App Store da Apple. Como você está baixando?
Então por que usar VPNs de qualquer forma? O verdadeiro objetivo de uma VPN é esconder quem você é, se você não precisa disso, realmente não precisa de uma VPN.
Então por que usar VPN? O objetivo de uma VPN é esconder quem você é, se você não precisa disso, realmente não precisa de uma VPN.
A única “utilidade” nisso, seria esconder downloads ilegais e buscas na web do seu ISP, mas é só isso.
Ei, só preciso para mudar minha localização.
Nesse caso, acho que uma gratuita é suficiente.
Consegui o Surfshark por uns 2-3 anos por um preço de um, porque um youtuber que sigo tinha esses códigos.
Se você está OK com seus dados e tal, então acho que uma gratuita está boa.