Existe uma maneira de obter VPNs para torrentar... de graça?

Ei pessoal, eu estava baixando um mod para Test Drive Unlimited, e o criador do mod forneceu apenas um link de torrent, então fui baixar usando qtorrent e tive que assistir ao download com uma velocidade incrível de 9-10 kbps. Depois, usei o atlasvpn e a velocidade aumentou para 400-500 kbps, mas a porra só tinha 5 GB de dados porque eu uso a versão gratuita, e isso não é suficiente para o mod. Eu não vou pagar nada porque sou uma pessoa sem dinheiro que vive em um país cuja moeda é 4x mais fraca que o dólar americano.

Existe uma maneira de contornar isso de graça? Eu não me importo se um hacker russo me ameaça enviando vídeos de mim se masturbando ou coletando dados inúteis sobre alguém tão inútil quanto eu, eu estou muito determinado a jogar Test Drive Unlimited Platinum agora.

Certifique-se de ler o megathread fixo, bem como nosso guia de pirataria, FAQs e nosso Wiki, pois eles podem responder sua pergunta!

Se precisar de ajuda para solucionar algum erro, por favor, forneça esses detalhes ao enviar seu post -

1. Versão do sistema operacional
  2. Especificações do sistema
  3. Site de onde você obteve o jogo
  4. Quaisquer passos que você tomou para tentar resolver o problema
  5. Versão do driver (se necessário)

Eu sou um bot e esta ação foi realizada automaticamente. Por favor, entre em contato com os moderadores deste subreddit se tiver alguma dúvida ou preocupação.