Quando poderei jogar o teste?
(Era para ser no dia 13) Agora disponível.
Haverá pré-carregamento do Teste?
O pré-carregamento já está disponível. Se você usa PC e tem Origin: Loja > Origin Access > Testes de Primeira Jogada > “Obtenha Agora”
Preciso baixar o jogo completo e o teste separadamente? Eles são versões diferentes?
Não. Se você baixar o teste, terá o jogo completo quando for lançado.
Quanto tempo dura o teste?
Depois de baixar o teste e começar a jogar, você tem 10 horas para jogar. o temporizador de 10 horas começa quando você inicia o jogo e para quando você fecha. Não é um temporizador contínuo de 10 horas. Você pode estender as 10 horas de 13 até o lançamento do jogo se jogar algumas horas aqui e ali (obrigado tautauthebice e Raoulle!)
De acordo com Stdzx - você poderá jogar o teste mesmo após o lançamento do jogo no dia 21. Você também poderá acessar o conteúdo que é desbloqueado, que não está disponível durante o período de teste.
Qual MAPAS estarão no Teste?
St. Quentin Scar, Amiens, Sinai Desert, Fao Fortress e Suez
Quais MODOS estarão no teste?
Conquista, Rush, Operações e Dominação
Posso jogar a campanha?
Você poderá jogar os dois primeiros capítulos, “Storm of Steel” e “Through Mud and Blood”
Meu progresso no teste será transferido para a versão completa do jogo?
Sim. O progresso do teste será mantido na versão completa.
Preciso pré-encomendar o jogo completo para jogar o teste?
Não. Mas você precisará pagar pelo EA/Origin Access.
Posso jogar o Teste com Acesso, mesmo se eu já comprei o jogo?
Sim.
Qual é o tamanho do jogo?
Pelo que entendi, a versão do Xbox é cerca de 40-45 GB. A versão do PC é cerca de 50 GB. Não tenho certeza sobre o PS, mas provavelmente será de tamanho semelhante. Alguém pode confirmar?
ShadowyDragon: Posso me inscrever hoje, jogar amanhã e então comprar BF1 com desconto? Eles são meus para manter após cancelar a assinatura? E os jogos comprados com esse desconto permanecem?
obs_snakelet: Sim. Você pode cancelar a assinatura imediatamente e terá 1 mês de EA/Origin Access, que inclui 10% de desconto em todas as compras feitas durante esse mês. Comprei Origin Access no mês passado e cancelei 2 minutos depois. Ainda é válido até 25 de outubro.
Sim, é 10% de desconto no preço de compra.