EA/Origin Access - Battlefield 1 Teste - Informação

Quando poderei jogar o teste?

(Era para ser no dia 13) Agora disponível.

Haverá pré-carregamento do Teste?

O pré-carregamento já está disponível. Se você usa PC e tem Origin: Loja > Origin Access > Testes de Primeira Jogada > “Obtenha Agora”

Preciso baixar o jogo completo e o teste separadamente? Eles são versões diferentes?

Não. Se você baixar o teste, terá o jogo completo quando for lançado.

Quanto tempo dura o teste?

Depois de baixar o teste e começar a jogar, você tem 10 horas para jogar. o temporizador de 10 horas começa quando você inicia o jogo e para quando você fecha. Não é um temporizador contínuo de 10 horas. Você pode estender as 10 horas de 13 até o lançamento do jogo se jogar algumas horas aqui e ali (obrigado tautauthebice e Raoulle!)

De acordo com Stdzx - você poderá jogar o teste mesmo após o lançamento do jogo no dia 21. Você também poderá acessar o conteúdo que é desbloqueado, que não está disponível durante o período de teste.

Qual MAPAS estarão no Teste?

St. Quentin Scar, Amiens, Sinai Desert, Fao Fortress e Suez

Quais MODOS estarão no teste?

Conquista, Rush, Operações e Dominação

Posso jogar a campanha?

Você poderá jogar os dois primeiros capítulos, “Storm of Steel” e “Through Mud and Blood”

Meu progresso no teste será transferido para a versão completa do jogo?

Sim. O progresso do teste será mantido na versão completa.

Preciso pré-encomendar o jogo completo para jogar o teste?

Não. Mas você precisará pagar pelo EA/Origin Access.

Posso jogar o Teste com Acesso, mesmo se eu já comprei o jogo?

Sim.

Qual é o tamanho do jogo?

Pelo que entendi, a versão do Xbox é cerca de 40-45 GB. A versão do PC é cerca de 50 GB. Não tenho certeza sobre o PS, mas provavelmente será de tamanho semelhante. Alguém pode confirmar?

ShadowyDragon: Posso me inscrever hoje, jogar amanhã e então comprar BF1 com desconto? Eles são meus para manter após cancelar a assinatura? E os jogos comprados com esse desconto permanecem?

obs_snakelet: Sim. Você pode cancelar a assinatura imediatamente e terá 1 mês de EA/Origin Access, que inclui 10% de desconto em todas as compras feitas durante esse mês. Comprei Origin Access no mês passado e cancelei 2 minutos depois. Ainda é válido até 25 de outubro.

Sim, é 10% de desconto no preço de compra.

Ótimas informações. Talvez deixe claro que não são 10 horas seguidas após iniciar. Algumas pessoas podem não saber.

Sejam misericordiosos, mods!

Fixem isso!

Alguém que já pré-carregou o jogo está tendo problemas para fazer o teste funcionar? Continua dizendo que estou cedo demais, mesmo estando pelo EA Access.

Estarei interessado se você conseguir um segundo teste de 10 horas se fizer a pré-compra após suas 10 horas. Ouvi dizer que funcionou dessa forma com títulos anteriores.

Alguma previsão de quando isso ficará disponível? PST?

Baixei o jogo completo no Xbox One e não inicia o teste?

Recebo uma mensagem a cada poucos minutos informando quanto tempo me resta no teste no Xbox One. Interrompe o jogo, até no online e já me matou várias vezes, lol. Alguém mais enfrentou esse problema ou sabe como consertar?

Não esqueça de experimentar alguns jogos no vault.

Parece ótimo. Uma pergunta, porém:

Posso me inscrever hoje, jogar amanhã e depois comprar BF1 com desconto? Eles são meus para manter após cancelar a assinatura?

Acredito que haverá uma atualização de patch para desbloquear todos os mapas da campanha + multiplayer, pois o teste está limitado a alguns mapas, mods e 2 campanhas.

Todo jogo da EA que teve teste neste ano foi lançado por volta de 14h-16h ET no dia ANTES do lançamento programado. Não quero criar falsas expectativas, mas fique atento hoje, pois Madden, NHL e FIFA estavam disponíveis na quarta-feira antes do lançamento na EA Access na quinta-feira.

Alguém mais teve o problema de uma notificação da EA Access aparecendo a cada 5 minutos dizendo “Jogar teste” e “Comprar o Jogo” enquanto joga?

Espero poder comprar o Origin Access em mais de uma conta. 10 horas não serão suficientes até o dia 18.

Ei, jogadores do Xbox One! Sim, vocês! Até nos EUA!

1. Vá ao seu app EA Access no seu console.
  2. Vá na aba “Testes de Jogos”.
  3. Selecione Battlefield 1.
  4. Você será direcionado ao Hub do Battlefield 1.
  5. Vai aparecer “Jogar Agora”, MAS ao lado diz TESTE GRATUITO
  6. Se o jogo já estiver baixado, clique no teste gratuito e uma notificação aparecerá dizendo “Pronto para Jogar”
  7. Uma janela popup perguntará se você quer começar seu teste gratuito de 10 horas.
  8. Vá para a guerra.

É no horário americano ou o quê?

Obrigado por isso. Pergunta, no entanto, ouvi dizer que o tempo gasto no menu conta contra as 10 horas. Isso é realmente verdade?

Só espero que eles excluam todas as outras postagens perguntando sobre isso.

Então, tecnicamente, não haveria motivo PARA NÃO obter o origin access? Origin access custa $5 e se você obter 10% de desconto no valor normal de $60, você economiza um dólar. Isso está correto?

Então, já passou das 15h00 CEST. Alguém sabe onde carregar o jogo, já que não vejo em biblioteca ou no Origin Access Teste de Primeira Jogada. Este último ainda está Como Programado.