Ei pessoal! Meu nome é Nick Reynolds, e sou repórter de política e da assembleia estadual para o Post and Courier. (Aqui está a prova)
Estou preparando um texto sobre apostas esportivas na Carolina do Sul, sua legalidade, impactos e as receitas que o estado poderia estar perdendo ao recusarse a legalizá-las. Enquanto a legislatura está considerando vários projetos de lei neste ano para legalizar apostas esportivas online – H. 3625, que irá legalizá-las, e H. 3353, que colocará na cédula de votação para que os eleitores decidam – nenhum deles até agora ganhou muito impulso no início da sessão, e ninguém na liderança está realmente falando em trazê-los para discussão.
O negócio é… potencialmente uma grande fonte de dinheiro. Se implementado hoje, uma taxa de apenas 12,5 por cento sobre as receitas de jogo poderia potencialmente render ao estado entre 13,6 milhões e 31,3 milhões de dólares no próximo ano fiscal, de acordo com estimativas do Office of Revenue and Fiscal Affairs.
Mas, como vocês provavelmente sabem, a legislatura geralmente é bastante cautelosa com jogos de azar. E as pessoas gastam muito dinheiro nisso. A Carolina do Norte, que recentemente introduziu apostas esportivas legalizadas e cobra 18% de imposto, já arrecadou milhões – dinheiro que sai dos bolsos dos seus cidadãos e que poderia ser melhor utilizado. No entanto, os defensores argumentam que as pessoas que querem gastar seu dinheiro encontrarão um jeito, e que recusar a legalização só significa perder receitas de pessoas do nosso estado que já participam ativamente de apostas esportivas.
Independentemente de as pessoas acharem isso uma boa política ou não, eu queria conversar com algumas pessoas dentro do estado sobre suas experiências com apostas esportivas na Carolina do Sul. Você usa VPN? Faz apostas na fronteira com a Carolina do Norte ou no aeroporto de Charlotte e resgata na próxima vez que estiver na área? Com que frequência faz apostas? Perguntas assim.
Aqui está meu perfil se estiver curioso sobre outros trabalhos que fiz. Você pode encontrar meu número de celular (SMS é ok) e email lá, se estiver interessado em conversar! Como isso é tecnicamente ilegal, estou completamente disposto a usar um pseudônimo, se puder provar que mora no estado e apostou em esportes. Se você estiver curioso sobre como usei o Reddit para orientar reportagens anteriores, pode ver um exemplo do meu trabalho aqui. (Sem paywall)