Como vocês apostam esportes aqui?

Ei pessoal! Meu nome é Nick Reynolds, e sou repórter de política e da assembleia estadual para o Post and Courier. (Aqui está a prova)

Estou preparando um texto sobre apostas esportivas na Carolina do Sul, sua legalidade, impactos e as receitas que o estado poderia estar perdendo ao recusarse a legalizá-las. Enquanto a legislatura está considerando vários projetos de lei neste ano para legalizar apostas esportivas online – H. 3625, que irá legalizá-las, e H. 3353, que colocará na cédula de votação para que os eleitores decidam – nenhum deles até agora ganhou muito impulso no início da sessão, e ninguém na liderança está realmente falando em trazê-los para discussão.

O negócio é… potencialmente uma grande fonte de dinheiro. Se implementado hoje, uma taxa de apenas 12,5 por cento sobre as receitas de jogo poderia potencialmente render ao estado entre 13,6 milhões e 31,3 milhões de dólares no próximo ano fiscal, de acordo com estimativas do Office of Revenue and Fiscal Affairs.

Mas, como vocês provavelmente sabem, a legislatura geralmente é bastante cautelosa com jogos de azar. E as pessoas gastam muito dinheiro nisso. A Carolina do Norte, que recentemente introduziu apostas esportivas legalizadas e cobra 18% de imposto, já arrecadou milhões – dinheiro que sai dos bolsos dos seus cidadãos e que poderia ser melhor utilizado. No entanto, os defensores argumentam que as pessoas que querem gastar seu dinheiro encontrarão um jeito, e que recusar a legalização só significa perder receitas de pessoas do nosso estado que já participam ativamente de apostas esportivas.

Independentemente de as pessoas acharem isso uma boa política ou não, eu queria conversar com algumas pessoas dentro do estado sobre suas experiências com apostas esportivas na Carolina do Sul. Você usa VPN? Faz apostas na fronteira com a Carolina do Norte ou no aeroporto de Charlotte e resgata na próxima vez que estiver na área? Com que frequência faz apostas? Perguntas assim.

Aqui está meu perfil se estiver curioso sobre outros trabalhos que fiz. Você pode encontrar meu número de celular (SMS é ok) e email lá, se estiver interessado em conversar! Como isso é tecnicamente ilegal, estou completamente disposto a usar um pseudônimo, se puder provar que mora no estado e apostou em esportes. Se você estiver curioso sobre como usei o Reddit para orientar reportagens anteriores, pode ver um exemplo do meu trabalho aqui. (Sem paywall)

Ninguém aposta em esportes. É ilegal.

Eu dirijo até Hendersonville ou Asheville, almoço em um dos restaurantes locais ou tomo algumas cervejas em uma cervejaria local, e faço algumas apostas em um aplicativo que é legal na Carolina do Norte. Depois pago o imposto de gasolina da NC na volta para casa. Todo o dinheiro que poderia ter sido gasto em SC.

Brincadeira, eu uso um offshore como todo mundo que gosta de se aventurar.

Boa tentativa, policial.

Eu não faço apostas. Só quero mencionar a excelente temporada passada do episódio Against the Rules do Michael Lewis, que cobre apostas esportivas e como os aplicativos abusaram do poder de banir viciados ao invés de baniar qualquer um que eles identificam como um apostador inteligente, enquanto mimam os viciados com benefícios complementares para mantê-los animados. Não quero ver o estado aprovar apostas esportivas sem um regime bem forte contra esse comportamento.

Eu sempre sigo a lei, Sr. Não policial, não sei do que você está falando

Transferências de Bitcoin e um site de apostas internacional são o método de menor custo teórico. Demora cerca de 5 minutos para configurar. Pode comprar bitcoin usando Robinhood, transferi-lo para um dos sites de apostas online e fazer apostas. Transfira qualquer ganho de volta como bitcoin, converta em dinheiro. Aqui está o primeiro site que encontrei numa busca no Google: BetOnline - Wikipedia

Muitas pessoas usam VPN para acessar sites como Polymarket. É praticamente impossível para a SC bloquear e só faz perder receita para eles. Se realmente quiser se surpreender, pesquise “cassinos sociais” e como eles burlam a lei para ter jogo de cassino completo online em SC

Antes de morar aqui, morava em um estado onde era legal. Eu colocava $250 na minha conta Draftkings antes de começar a temporada da NFL. Esses fundos eram minha “dinheiro de descarte” para o ano. Agora, só jogo quando estou em um estado onde é legal. Não sei como é tão diferente da loteria, exceto que suas chances são melhores…

Hipoteticamente falando, a maneira mais fácil de fazer isso é por sites de apostas estrangeiros como Bovada ou Betnow. Sites como Draftkings e Fanduel usam VPNs para contornar isso. Se estiver no celular, eles solicitam sua localização na rede móvel ao invés de IP. Se você sacar muito em uma aposta, é melhor receber ganhos em criptomoeda e converter depois.

Quanto à legalidade das apostas na SC, sou 100% a favor. Sem usar a justificativa cansada de “mas álcool e outras coisas perigosas são legais”, vou ser mais direto… é meu dinheiro e, se eu quiser fazer uma aposta combinada nos Hornets perderem e Lamelo Ball +7.5 assistências para deixar o jogo mais interessante para mim, por que diabos eu não posso?

É incrivelmente triste que o governo local sinta a necessidade de babysitting assim, enquanto nossa declaração de “governo pequeno”. O que deveriam fazer é legalizar, limitar a publicidade e exigir que qualquer site operando na SC coloque uma linha direta de ajuda para dependência como fazem outros estados. Claro, as pessoas ficam viciadas e perdem a cabeça. Isso já ocorre, mas não é tributado e não há recursos para quem precisa de ajuda. Em vez disso, só dizem - não faça isso, é ruim. Isso nunca funciona.

Não farei apostas porque não é permitido aqui, mas para quem pode, eu apostaria na baixa do total de pontos na partida Pacers x Nuggets de hoje à noite, que é 246,5.

Edição: Atualização… parabéns se alguém seguiu minha dica de apostar no under de 246,5 pontos na partida Pacers x Nuggets ontem à noite. O total de pontos terminou com o under em 241. Eu não fiz essa aposta porque é ilegal na Carolina do Sul, embora eu seja um adulto com autonomia de gastar ou desperdiçar meu dinheiro.

a única coisa boa que o governo deste estado fez nos últimos anos foi não legalizar apostas esportivas. mantenha assim, por favor.

Habilite outras formas de jogo online aqui também, como a loteria da Carolina do Norte ou algum outro tipo de cassino digital. Deixe que eu decida como gastar minhas economias de uma maneira conveniente de casa. Estou falando sério, aliás.

Resposta genuína, eu costumo apostar na Carolina do Norte quando estou visitando a família, etc. Ou se há uma aposta que quero fazer, peço para um amigo fazer de lá. Para referência, você pode acessar qualquer site de apostas legal da SC e ver as linhas etc. Você simplesmente não pode fazer a aposta.

Muitos usam bandidos locais que gerenciam sites com software pay-per-head. Comece sua busca por aí — você vai encontrar muitos.

Tenho muita experiência com isso.

Para responder a algumas de suas perguntas:

Você pode apostar ‘legalmente’ com sites estrangeiros. Sites como BetUS ou Bovada. Agora, a maioria das companhias de cartão de crédito não permite que você use o cartão, mas você pode contornar isso usando criptomoeda, como outro usuário mencionou. Usar VPN para acessar “sites ilegais” como Circa ou Pinnacle também não é permitido. Quando você tenta sacar, eles verificam seu endereço com a localização do VPN. Se não corresponder, há um alto risco de não poder receber o pagamento.

Existem certos tipos de apostas que parecem ser permitidas por brechas. Alguns aplicativos de apostas de jogadores permitidos operando em SC. Eles não dão problemas com depósitos por cartão e normalmente realizam saques facilmente também. Sleeper é um bom exemplo de aplicativo que começou como uma app de fantasy football e agora tem apostas reais via apostas em jogadores. O grande problema desses aplicativos é que eles são extremamente predatórios. Por exemplo, os mercados (Circa, por exemplo) podem oferecer odds que Joe Burrow passa 200 metros por -110. Isso significa gastar US$110 para ganhar US$100 se estiver correto. Os apps de apostas de jogadores que invadiram os estados normalmente ilegais definem a mesma linha em -160, o que implica risco de US$160 para ganhar US$100. A maioria dos apostadores amadores ou casuais não entende isso e depósita facilmente seu dinheiro, de US$20 a US$200, e perde tudo.

Apostar foi feito para que o consumidor perca a longo prazo. Apostadores bem-sucedidos geralmente têm sistemas aprofundados, gerenciamento rigoroso de banca e conhecimento profundo dos mercados de apostas. Também costumam apostar em dezenas de sites procurando as melhores odds.

Recibos/ingressos de pessoas que você conhece e confia, foi assim que eu fiz quando estava lá.

O governo deixou de ter a moral elevada contra as apostas ao aprovar a loteria.

Agora é só teatro.

Nossa legislação de guerra contra apostas esportivas é uma das poucas coisas com que concordo com eles. Acho que é um parasita na sociedade e uma praga no esporte.

Eu não faço, não porque é ilegal, mas porque atualmente não tenho dinheiro para jogar fora. No entanto, deveria ser LEGAL não por causa da receita tributária ou qualquer coisa assim, mas porque é meu dinheiro que ganhei e, se quiser queimar, posso. Não preciso que o GOVERNO me diga no que gastar meu dinheiro. Desde que não prejudique alguém, legalize. Se eu começar a roubar pessoas para ganhar dinheiro com apostas, aí é um problema, mas me processem por roubo, não por gastar meu próprio dinheiro.

Temos muita gente estúpida neste estado. Uma população analfabeta funcional é o mercado ideal para apostas esportivas. Essas corporações convencem suas vítimas de que tem algo a ver com habilidade ou quanto você assiste a esportes. Não tem nada a ver com habilidade.

Talvez valha a pena convencer o Dabo Swinney a falar contra isso. Ele parece ser um dos poucos que não está focado em transformar o futebol americano universitário no produto de consumo mais otimizado.