Estou surpreso que ninguém tenha postado isso ainda? Ou será que eu pulei essa notícia?
Ou será que é só na Itália? De qualquer forma, a primeira boa notícia de 2021! Mal posso esperar!!
Estou surpreso que ninguém tenha postado isso ainda? Ou será que eu pulei essa notícia?
Ou será que é só na Itália? De qualquer forma, a primeira boa notícia de 2021! Mal posso esperar!!
Acredito que a explicação óbvia é que a maioria de nós não entende italiano. Então aqui vai minha tradução semi-precisa usando apenas meus conhecimentos de francês e espanhol.
"A Dynit traz a terceira parte de Fate/Stay Night: Heaven’s Feel para o Netflix.
A Dynit anunciou recentemente que a terceira e última parte, que conclui a narrativa dos eventos do terceiro e mais sombrio percurso de Fate/Stay Night, estará disponível na plataforma Netflix a partir de abril."
Espero que essa tradução tenha sido boa o bastante para entender.
Bom, hora de usar a VPN
Alguma novidade sobre o lançamento de Camelot?
Desculpa, desculpa, eu estava muito empolgado!
Sim, não diz nada de novo (!!!) exceto que a Dynit (editora para Itália) irá levá-lo ao Netflix em abril. Uma boa notícia para nós, europeus, é que, geralmente, se isso ficar disponível na Itália, deverá ficar disponível na Alemanha, França e diversos outros países aqui também.