Entrei esta manhã e entrei em um mapa criativo, estava funcionando por um ou dois minutos, mas quando a rodada terminou e eu estava sendo re-spawnado, fui expulso para o lobby e recebi essa mensagem de erro. Tenho um histórico recente de erros aleatórios no Fortnite devido ao meu disco estar muito cheio, (um deles é que devo esperar um pouco ou jogar uma partida solo antes de conseguir entrar na festa de alguém sem travar), mas este foi diferente.
De qualquer forma, tentei entrar em uma partida solo, apenas ignorando o erro como algo de memória ou talvez como se minha internet tivesse parado por um breve período ou algo assim. Mas antes mesmo de carregar na partida, fui de volta ao lobby e desta vez vi a mensagem novamente, mas também um timer de 24 horas, dizendo que estou banido por “exploração”. Eu não uso cheats. Eu não uso VPN no jogo. A única coisa possível poderia ser o motivo da lag de internet realmente, pois, durante uma queda de internet há algumas semanas, me disseram para trocar minha fonte de internet para outra para consertar. Posso reabrir o jogo e reentrar no lobby sem ver a mensagem novamente, mas tenho medo de ser banido permanentemente se tentar entrar em outra partida. A mensagem de banimento dizia que isso “pode ser atualizado para um banimento permanente” ou algo assim.
Alguém sabe por que isso pode ter acontecido? Alguma solução que alguém conheça, quero ouvir. Encontrei alguns vídeos e posts online reclamando que isso está acontecendo com eles, exceto que no meu caso, fui banido por 24 horas após ser expulso duas vezes, outras fontes parecem relatar apenas serem expulsos de partidas com essa mesma mensagem de erro, sem bans. Talvez eles tenham detectado que entrei em outra partida como uma tentativa de exploração?