Oi,
Sou uma grande fã de One Chicago e moro no Caribe. E estou me perguntando como posso assistir aos episódios ao vivo na quarta-feira à noite se não moro nos EUA? Normalmente assisto na NBC com VPN, mas infelizmente a VPN não funciona para os episódios ao vivo. Atualmente não tenho TV a cabo. Não me importo de gastar algum dinheiro em um serviço que me permita assistir ao vivo, mas comprar uma assinatura de TV a cabo completa é um pouco caro para mim, já que raramente assisto outros programas. Também quero assistir com legendas, já que o inglês não é minha língua nativa e às vezes tenho dificuldade em entender o que os personagens estão dizendo.
Resumindo: Em qual serviço online posso assistir às séries de Chicago ao vivo, fora dos EUA, com legendas? Obrigada desde já!
Você já tentou o app Peacock?
Ah, espere… você está tentando assistir ao vivo em tempo real? O que me vem à cabeça seriam o YouTube TV, Hulu ao vivo ou algo assim…
Existem muitos sites piratas, mas não será ao vivo. Será algumas horas depois… talvez mais cedo
Acho que a única forma de assistir ao vivo é na TV.
Experimente soap2day
Outro usuário me falou sobre isso e funciona no Canadá
Tenho o mesmo problema que você há anos. Por enquanto, não encontrei nenhum bom serviço de streaming que me permita assistir ao episódio “ao vivo”, então recorro ao torrent do episódio no dia seguinte. Funciona bem para mim, posso assisti-lo em 1080p com legendas.
O serviço de streaming do meu país nem sequer tem a temporada 7, ainda carregada. Se eles tivessem os episódios mais recentes, eu assinaria e pagaria uma taxa mensal sem pensar duas vezes.
não acho que seja possível, mas uso um site pirata que funciona bem, não tenho certeza se é tarde ou se é só fusos horarios, mas os episódios costumam ser lançados às quintas-feiras
https://www9.series9.ac/
Sim, quis dizer em tempo real. O Peacock não está disponível para mim, nem funciona com VPN. E tenho certeza de que YouTube TV e Hulu também só estão disponíveis nos EUA… E YouTube TV custa 65 dólares por mês, isso é muito se eu quero ver apenas OneChicago…