As pessoas conseguem usar o Twitter com uma VPN?

Parece que, se eu usar uma VPN para acessar o Twitter, aparece “encontramos alguma atividade incomum” e bloqueia minha conta do Twitter, pedindo para passar por um desafio arkose (arkose não é problema) e usar meu telefone para verificar a conta?

Esta é uma mensagem automática aplicada a cada postagem. Por favor, note o seguinte:

• Devido ao influxo de novos usuários, este subreddit está atualmente sob uma moderação rigorosa de ‘Controle de Multidão’.
    Sua postagem pode ser filtrada e requer aprovação manual. Por favor, seja paciente.

• Por favor, verifique o Mega Open Thread que está fixado no topo do subreddit. Este tópico pode já estar recolhido para nossos visitantes mais frequentes.
    O Mega Open Thread terá um comentário fixado contendo uma coleção dos reposts mais comuns do mês.
    Sua postagem pode ser removida e direcionada para continuar a conversa em um desses tópicos. Isso para facilitar melhor essas discussões.

^Submissão ^Por: ^/u/idster

Sou um bot, e esta ação foi realizada automaticamente. Por favor, entre em contato com os moderadores deste subreddit se tiver alguma dúvida ou preocupação.

Criei contas com um IP de VPN dedicado para evitar adicionar um número de telefone. Espere um dia para que peça para você preencher o captcha. Minha conta, porém, foi bloqueada uma vez por “atividade suspeita” mesmo quando usei um IP de VPN dedicado. É uma experiência tão miserável tentar salvar uma conta do Twitter de ser suspensa por “atividade suspeita” só porque você usou um IP novo. E como essas empresas esperam que as pessoas tenham múltiplos números de telefone é uma insanidade. Os pobres e idosos não podem pagar por isso.

Posso perguntar qual serviço de VPN você usa? Você foi pedido para verificar com um número de telefone?

Talvez esse seja o problema e, se eu usar um serviço de VPN padrão, ele seja detectado?

Ele bloqueia depois que você faz login novamente?

Deixa você entrar sem verificação por telefone?