Apresentando o ABC da Internet! Uma nova série de vídeos que criamos para ajudar as pessoas a se familiarizarem com termos comuns da internet
Algumas de nós, que não estamos ocupadas programando, construindo ou consertando, tentamos encontrar maneiras produtivas de ajudar também. Anteriormente lançamos o mapa VPN e agora estamos trazendo algo um pouco diferente.
Criamos uma série de vídeos que vamos lançar ao longo dos próximos dias e semanas para ajudar as pessoas a entenderem termos comuns da internet. Temos uma base de conhecimento bastante extensa, mas isso é muito mais acessível para o usuário comum. Além de muito mais divertido.
As informações sobre nossas ofertas de Black Friday serão reveladas amanhã (sei que alguns de vocês estavam esperando por isso - e este ano temos duas ofertas muito especiais para vocês), mas recomendo que vocês prestem muita atenção às ABCs assim que forem lançadas, se quiserem algo especial.
Para garantir que vocês sejam um dos poucos sortudos que poderão reivindicá-las…certifiquem-se de assinar nosso canal no YouTube e sejam rápidos e atentos. Vocês podem encontrar algo ainda melhor do que nossas promoções de Black Friday.
Incrível! Estou ansioso por eles.
O que aconteceu com o resto do alfabeto? Perdi por pouco várias das chaves e estou esperando que mais letras sejam lançadas.
Ainda está por vir. Verifique nossa seção de shorts!
Obrigado! Assinei o canal Windscribe, mas não estava recebendo alertas quando os Shorts eram adicionados.