Desde 21/09/24 tenho tentado desesperadamente reverter essa situação. Entrei em uma partida normalmente e fui expulso do jogo, recebi uma notificação “você foi removido devido à lag na internet” e tentei entrar em outra partida, fui expulso novamente, mas desta vez com a mensagem de que fui banido por 24 horas. Contactei o suporte várias vezes e eles confirmaram que o banimento era permanente e não havia erros, mas não podem compartilhar o motivo.
Não importa quantas vezes eu tente entrar em contato com o suporte, sempre recebo a mesma resposta. Minha conta é legítima, não uso programas de terceiros dentro ou fora do jogo. Se puderem ajudar com como entrar em contato com a Epic, ficarei grato!
Vi que essa situação aconteceu com várias pessoas que conseguiram reverter o ban posteriormente, mas estou ficando sem opções (desculpem pelos erros de gramática, estou usando tradutor)
Obrigado por ajudar a equipe da Epic a resolver esses bugs! Se ainda não forneceu as informações, por favor compartilhe o seguinte para ajudar a Epic Games:
Como esse bug pode ser reproduzido?
Qual plataforma você está jogando?
Caso seja necessário, membros da Equipe Comunitária da Epic podem entrar em contato com você com perguntas adicionais.
Parece que você pode estar lidando com um problema relacionado à sua conta Epic. Observe que o suporte oficial não é fornecido aqui e você deve contatar o Suporte ao Jogador da Epic para uma resolução adequada.
Permitimos estes posts neste subreddit caso outro membro da comunidade tenha experiência com seu problema específico e possa oferecer orientação.
Se bannirem sua conta, também banem seu hardware. Mesmo com outra conta, você será expulso das partidas por causa do banimento do hardware. Infelizmente, minha conta também foi banida por algo que eu não fiz até hoje.
Você precisa usar um HWID Spoofer, você foi banido pelo HWID. Teste para ver se o xanaxspoofer.com funciona para resolver o problema para você, custa apenas US$3 para testar.
Eles ao menos te deram alguma explicação? Eles não querem me dizer o motivo, apenas confirmaram que o banimento foi permanente e a decisão é final. O mais estranho é que o banimento não aparece em “sanções e recursos”.
Perguntei ao suporte, mas eles deram a mesma resposta, não explicaram a causa do banimento e alegam que usaram alguma trapaça ou outras. Já mandei mais de 20 tickets, mas é totalmente inútil e uma perda de tempo. Tudo é resposta automática. Todos os dias venho aqui no Reddit vendo sobre isso. A única maneira é enviar uma carta para a Epic, pelo post que vi: Samos YT.