Eu era assinante do ChatGPT Pro para ajudar a ler artigos na minha disciplina que eu não entendo, mas meu cartão de crédito precisou ser trocado por causa de uma fraude. Fui atualizar o cartão, mas ele está sendo recusado. Não só meu cartão de crédito, mas também meu débito e até usando algo como o Google Pay. Nenhum funcionou. Entrei em contato com a operadora do cartão e eles disseram que nem estão recebendo as solicitações. Isso já aconteceu com alguém? Uma pesquisa rápida no Google mostra que esse é aparentemente um problema comum, mas nenhuma das soluções rápidas sugeridas funcionou.
EDIT: Começou a funcionar à noite. Honestamente, tente novamente durante horários fora de pico.
Eu tive esse problema nas últimas duas semanas, mas consegui resolver. Aqui está como:
Criei uma nova conta e garanti de não clicar em “Inscrever-se com email”. Então, entrei na nova conta e consegui pagar sem problemas. Você deve conseguir usar qualquer cartão para pagar, e tanto Payoneer quanto Wise funcionam. Eu usei Wise para pagar.
A mesma coisa aconteceu comigo, tanto com o ChatGPT pago quanto com uma conta API paga. Em ambos os casos, tentar usar um navegador diferente (Firefox em vez de Safari) resolveu.
Meu cartão de débito Wise não funcionou, mas meu cartão bancário tradicional funcionou. Um amigo tentou minutos depois com o cartão Wise dele e funcionou na primeira tentativa…
Consigo pagar pelo ChatGPT Plus, mas não pela parte da API, talvez eles deveriam usar a própria IA para resolver seus problemas, serviço ruim no final das contas.
De repente estou tendo esse problema. Era membro por um ano, saí por alguns meses, voltei e não consegue autorizar nenhum dos meus cartões. Acho que eles simplesmente não aceitam novos membros, ou seus sistemas de pagamento estão bugados?
Acabei de consertar! Aparentemente, você precisa excluir seu plano de pagamento e começar um novo, registrar o cartão (somente um) e pronto! a cobrança foi aplicada! Aproveite!
Mesmo problema agora. Tentei 4 cartões diferentes de bancos diferentes. Tanto de crédito quanto débito. Também tentei Apple Pay, Google Pay e link. Tentei com VPN ligado e desligado. Testei no Chrome, Brave e Safari. Nada funciona, cartão recusado.
O mesmo cartão tem funcionado bem desde o ano passado com a API, mas este mês foi recusado. Ainda não recebi resposta do suporte da OpenAI. Alguma ideia?