Youtube reforçou o controle ao usar VPN para se inscrever em planos mais baratos
honestamente, estou surpreso que isso não aconteceu mais cedo, para ser honesto
Estou esperando por esse dia. Até lá, vivo na Argentina, rs
eles deveriam lançar o YouTube Premium LITE mundialmente se quiserem aumentar os assinantes premium
Sim, aconteceu comigo há alguns meses atrás ![]()
![]()
Olhem para o outro lado, YouTube… não há nada aqui para ver…
Plano familiar custa 25 dólares onde moro. Não tenho chance de pagar isso para pular anúncios e ter um aplicativo de música inferior. Se eles não querem minha moeda de 4 dólares argentinos, que assim seja.
E se alguém assinar um plano familiar, mas um membro dessa família estiver em outro país? Eles podem continuar fazendo parte desse plano familiar?
Por um lado, bom. Por outro lado, aumentaram o custo do YouTube Premium sem oferecer melhorias significativas. Claro, lançaram os “controles premium” e a “cliente de banda larga premium”, que são bastante inúteis — e, então, há a seção de “jogos”, que é uma porcaria de ports de baixa qualidade com experiência de jogo ruim.
Estou no plano de família de alguém, que provavelmente é mais barato… preciso me preocupar?
Sim, aconteceu comigo
Você está tecnicamente violando os termos de serviço deles e quaisquer outros termos de serviço de uma plataforma de streaming ao usar VPN para assistir ou ouvir coisas não permitidas na sua região.
Felizmente, moro em um país onde o plano YTM custa apenas 4 dólares para plano familiar e quase 3 dólares para indivíduo.
Ei! Aqui é um argentino
rs
Você sabe que aquilo foi um teste e que não existe em lugar nenhum, certo?
Está acontecendo com ambos…
Honestamente, considero voltar a usar o YouTube Music em vez do Spotify.
A única coisa que me segura é a API desaparecida e o efeito de rede
Adoro como isso está sendo votado para baixo por pessoas do primeiro mundo com senso de direito, rs.
Isso é barato. Que país é esse? Perguntando para um amigo.
Posso simplesmente comprar um cartão-presente de outro país e usar em vez disso? Além disso, posso usar uma conta do YouTube existente?