Xbox via VPN no telefone através de Wi-Fi

Olá Reddit, estou aqui na esperança de encontrar uma solução, se possível. O problema é o UPnP com meu Xbox e o Wi-Fi do dormitório onde atualmente moro. Uma possível solução é conectar meu Xbox ao meu PC com uma VPN em execução e depois à internet usando o programa Connectify. Atualmente não tenho meu laptop aqui e estou me perguntando se é possível criar um ponto de acesso móvel no meu telefone e fazer o Xbox passar por ele junto com uma VPN, e então passar pelo Wi-Fi, pois a conexão de celular não é boa o bastante para jogar.

Provavelmente isso parece confuso pra caramba e, se você tiver alguma dúvida que eu possa responder para ajudar a entender a situação e fornecer uma solução, por favor, pergunte!

Você precisa fazer jailbreak no seu iPhone.

Deixe-me entender direito… você está perguntando se é possível criar um ponto de acesso com VPN do telefone para o Xbox?

Tenho vontade de fazer o mesmo e não encontrei uma maneira. Tenho um Galaxy S10+.

VPN para Mortal Kombat 1.

Rootear faz a mesma coisa? Sou burro e não incluí que tenho um S9+.

Sim, conecte o Xbox ao telefone com VPN rodando e ainda mantenha o Wi-Fi conectado. Encontrei o compartilhamento de Wi-Fi nas configurações e isso funciona. Permite que eu use o telefone como uma extensão de roteador, basicamente.

Para a parte de manter o Wi-Fi ativado, o compartilhamento de Wi-Fi ativado deve ser uma solução quando você ligar o ponto de acesso móvel. Se você tiver uma VPN rodando no seu telefone, tudo teoricamente deve passar por ela também.

Enviei uma mensagem direta! Você não é burro…

Ei, pode me passar a mesma informação por mensagem direta? Desculpe, sei que este tópico está morto há muito tempo lol