Finalmente parece que o jogo foi lançado na Índia. É uma alegria ver isso. Posso jogar sem VPN agora.
O problema é que não parecem haver servidores locais (incluindo na SEA), mas o tempo de espera na fila ainda é longo e o ping é absurdo, mais de 200ms para mim!
Fico feliz em ouvir isso, bem-vindo ao jogo, tenho um amigo da Índia que usava VPN para jogar, estou feliz que ele não precisa mais usar VPN, e com o lançamento na Índia, espero que o número de jogadores aumente, resultando em menos jogos com bots
Então o jogo foi “lançado”, mas não há servidores? Vou supor que é porque foi apenas lançado e ainda não adicionaram os servidores. Se for verdade, é uma ótima notícia para o Wild Rift
Tenho certeza de que é um bug, acontece de vez em quando.
Se você estiver usando a rede jio, eles recentemente mudaram algo, os servidores SEA sempre têm ping alto, mas os servidores do Oriente Médio agora têm ping menor.
Não. Só sei que agora posso jogar sem VPN. Baixei o jogo em Singapura e alguns dizem que ainda não foi lançado oficialmente na Play Store, então não tenho certeza.
Estou apenas feliz que o jogo finalmente cumpriu sua promessa de 5 anos, feliz que meus irmãos indianos finalmente possam aproveitar esse jogo infernal