Por que agora, toda vez que jogo resurgence ou BR, tudo que enfrento é gente que está fora de si, mas os streamers ficam com lobbies onde o pessoal praticamente deixa os streamers matarem eles? Em todo lugar que tentei reviver, três caras me atacaram de uma vez, em locais diferentes, e não é nem no mesmo tempo, é em momentos diferentes. Até rodei metade do mapa para pegar loadout, como esperado, um camper de loadout, mas escuta só, duas pessoas diferentes de times diferentes dizem na mesma área que não vão se atacar, e assim que tentei pegar o loadout, morri instantaneamente por estar sendo mira por ambos. A única razão de jogar esse jogo de merda é que não há nada mais atraente para jogar, que seja cross-platform para eu jogar com meus amigos no PC. Estou seriamente pensando em desinstalar o jogo.
O primeiro problema é assistir streamers, lol. Não compare seu jogo ao deles.
Hoje em dia há muitos fatores. Como abusar do rotational aim assist, trapaceiros, trapaceiros tentando fazer seus clipes no TikTok, SBMM, EOMM, e não consigo lembrar do resto.
Também há um monitor de IA que destaca na tela com um quadrado de onde o inimigo está vindo, nos jogos MOBA.
O PvP online é só uma piada agora. Não há mais habilidade, o jogo joga sozinho.
Mas principalmente, a trapaça está mais alta do que nunca. Como você disse, todo mundo tem mira perfeita, sabe exatamente onde você está.
Você pode comprar lobbies hackeados neste próprio site, lol. É isso que os streamers usam. Você tem que lembrar que eles são pagos por anúncios dos desenvolvedores metade do tempo.
Gostaria de poder jogar com esforço de verdade, mas essa atualização tornou o jogo injogável.
ARRUME ESSA PORCARIA, MICROSOFT, VOCÊ É O DONO DO JOGO AGORA, ARRUME A LAG NOS SERVIDORES - Estou no Xbox One S (meu PC precisa de uma nova GPU), sim, um console mais antigo, mas nunca tive problemas assim com atualizações tão ruins, bugs aqui e ali, mas nada além disso. O jogo está injogável e sem graça por causa dos hackers e de cada servidor estar lagado. ATUALIZE O JOGO CORRETAMENTE.
Fala de quem já trabalhou com streamers antes. Eles compram lobbies, pré-montados, e customizados com jogadores que têm a função de serem bots dentro do lobby, com preços a partir de $200 por jogo customizado e 5% de presentes ou margem de receita do stream e às vezes um de ambos.
Sinta-se à vontade para acreditar ou não.
Mas, sobre sua pergunta original, Warzone é um espaço de esforço extremo, o que significa que você provavelmente irá encontrar os super crackers que vivem e respiram o jogo. Quer vencê-los? Você precisa se tornar um deles. Fora isso, jogue outros mods, mas em ambos os casos, você também pode encontrar hackers, e isso vale para todos os jogos, não só COD.
Minha dica é treinar bastante, aprender o lema deles, criar seu próprio estilo de jogo, usar aplicativos e plataformas de treino de mira e levar cada derrota na esportiva.
Nota lateral: VPNs e VPNs personalizadas como LobbyGod são muito frequentadas por outros jogadores, então suas chances de pegar lobbies de bots são pequenas e podem acontecer com uma chance de 1:5. A maioria dos vídeos curtos e TikToks que você assiste sobre alguém descobrindo uma solução oculta de VPN é só publicidade.
Não vá perto de um loadout a menos que seja seguro. Compre um UAV para encontrar suas melhores opções. E melhore, lol.