Novo no Twingate, configurei no meu servidor e consigo me conectar via ssh e RDP.
Vou viajar em breve e estou me perguntando se posso usar VPN para acessar a rede doméstica por segurança?
Novo no Twingate, configurei no meu servidor e consigo me conectar via ssh e RDP.
Vou viajar em breve e estou me perguntando se posso usar VPN para acessar a rede doméstica por segurança?
Certo, então se você configurou o Twingate na sua casa e testou acessos de fora com sucesso, então está tudo certo e pode acessar sua rede doméstica enquanto viaja. O Twingate é uma substituição de VPN, não há nada que você precise tentar para conectar-se através ou ao redor de uma ferramenta de VPN separada.
Faz sentido?
Então, posso me conectar ao meu servidor, o que é ótimo, mas vou viajar e quero canalizar toda a minha rede para a minha rede doméstica por segurança ao usar redes públicas.
Apenas crie um novo recurso e permita todo o tráfego via *
Na caixa de endereço, adicione . e abra todas as portas.
Ah, sim, isso é meio diferente, não é realmente o que o Twingate foi feito para fazer. Apenas execute uma VPN separada quando precisar, e depois, quando quiser acesso doméstico, desative temporariamente essa VPN e execute o Twingate, etc. Pode até fazer eles rodarem ao mesmo tempo, mas rodar duas aplicações do mesmo tipo ao mesmo tempo nunca vai funcionar bem.