Oi! Estou atualmente jogando no servidor da América porque meu amigo me emprestou a conta dele. Mas, estou percebendo um leve atraso, especialmente no Abismo quando os inimigos aparecem.
Alguém aqui usa VPN para reduzir o ping? Que VPN vocês usam e o que recomendariam? Obrigado.
Não é assim que funciona. Você não simplesmente “diminui o ping”. Se você está longe, o ping ocorre porque a velocidade da luz não é instantânea, ou seja, o cabo de fibra que conecta você ao servidor não é instantâneo.
Uma VPN é apenas outro servidor, que vai ADICIONAR ping à equação.
Para reduzir o atraso na aparição do Abismo, você pode abrir a página de desejos no início da rodada. Ainda assim, irá carregar o Abismo, mas pausar o cronômetro. Acho que há alguma dica na subreddit de dicas.
VPNs não funcionam assim, o ping entre o servidor VPN da América e o servidor da Genshin na América é real, mas ainda assim você terá que se conectar ao VPN das Américas. Não é exatamente uma soma de ambos os pings, mas vai causar mais lag. E, só para esclarecer, chamar os inimigos de um domínio depende de chamadas API, então inicialize a conexão antes de só os chaves serem atualizadas, como na página de desejos ou algo assim.