VPN no roteador

Alguém já tentou isso? Quero recuperar meus serviços de streaming que não estão disponíveis aqui. O VPN funciona nos meus dispositivos, exceto na minha TV. Vale a pena ter HBO Max ou Star+ na minha Apple TV?

Você pode respirar e explicar claramente o que está tentando fazer? Você tem uma mistura de perguntas e pensamentos em um parágrafo assim e não tenho certeza do que exatamente está perguntando ou o que já tentou antes que funcione ou não.

A Apple TV não tem um app de VPN ou você pode usar o DNS do seu provedor de VPN para ter VPN sempre ativada na TV. Assim meu amigo faz.

Sou usuário de Apple TV. Uso um serviço pago de DNS para acessar minhas assinaturas do Max, Hulu, Peacock, etc.

Hahaha desculpe, tenho VPN que funciona muito bem no meu laptop, mas preciso que funcione na minha TV. Li que você pode instalar um roteador e usar sua VPN diretamente nele. Quero saber se alguém já fez isso aqui para saber se funciona.

Ok, então não é uma boa ideia?

Existem roteadores que você pode configurar como roteadores VPN, mas são caros. Se sua TV for sem fio, você pode compartilhar a conexão VPN (do laptop via Ethernet) através da opção de rede sem fio ad-hoc.

Mas, para mim, uso um Raspberry Pi como roteador VPN para facilitar o acesso. Além disso, certifique-se de usar roteadores compatíveis com openvpn/wireguard.

Você também pode comprar um cabo e conectá-lo do seu PC à sua TV. Assim, em vez de monitor de PC, você terá a tela da TV.

Troque para um provedor de VPN que funcione no  TV ou adquira um roteador com WRT que funcione com VPN. Alguns roteadores ASUS são famosos por isso. Consulte seu provedor atual e eles podem sugerir.

Meu provedor sugere ASUS. Vou tentar. Se você tiver uma VPN que funcione na Apple TV, me avise, por favor.

Meu amigo usa ExpressVPN e configura o DNS para ela. Eu uso outro serviço que também fornece roteadores instalados com VPN, mas nunca precisei de um.

Então, funciona se eu comprar um roteador. Eu só tenho o modem da du e uma rede Wi-Fi em malha da Linksys,

Sim, você precisará das suas informações de conta da du para configurá-lo em outro roteador com VPN. Ou mantenha a rede Mesh e execute um cabo Ethernet paralelo (do roteador Mesh) para o roteador com VPN apenas para Apple TV.

O roteador ficará entre o modem e a malha, ou depois da malha ou substituindo o modem?

Basicamente, você tem duas opções:

1. Instale um roteador ASUS com VPN para substituir o roteador Mesh. O cabo LAN vai do modem direto para o roteador ASUS.
  2. Use um cabo LAN saindo do roteador Mesh e configure um roteador ASUS para ser usado com dispositivos nos quais você deseja VPN sempre ligado.
    Ou então, descubra uma maneira de instalar VPN na Apple TV. A opção mais fácil.