VPN Mudfish - Já aconteceu algo assim com alguém?

Hoje tive um pico grande que consumiu meu saldo de US$2,50. Eu nem estava jogando. Parece algo estranho. Pode ter sido uma atualização do jogo pelo VPN? Alguém já teve isso com o Mudfish antes?

Sim, estou surpreso que eles não avisem mais claramente sobre isso, mas quando você ativa o VPN para alguns jogos e também assiste Twitch, ele não consegue distinguir o tráfego do jogo do tráfego do Twitch. Lost Ark é um desses jogos. Aqui está a explicação oficial deles:

Alguns jogos populares rodam na nuvem Amazon EC2 para publicar seus jogos. Portanto, na visão do Mudfish, é quase impossível distinguir se esses tráfegos vão para o Twitch ou para o servidor do jogo que roda na Amazon EC2, pois o Mudfish é implementado com base na tabela de roteamento do sistema operacional.

Por causa disso, às vezes os créditos do Mudfish podem ser consumidos se você tentar assistir Twitch enquanto o Mudfish está ativo, mesmo sem usar o modo VPN completo.

http://wiki.mudfish.net/Amazon%20EC2%2C%20Twitch%20e%20Mudfish

Eu uso o Mudfish e acho que vi eles umas 2 ou 3 vezes na última semana. Sempre assisto Twitch e outros vídeos enquanto jogo e foi consumido meus créditos grátis instantaneamente.

Mas não é grande coisa. Comprei o modo paga por tráfego de US$2,99 e é como 25 GB de banda. Isso vai durar 5 anos rs

Caramba. Isso é insano. Obrigado por me avisar sobre isso. Acho que vou ficar no YouTube quando estiver jogando!

Parece que não é mais o caso. Estou assistindo Twitch e não estou usando a banda.

Para não parecer um vendedor de Mudfish, mas está claramente escrito no topo da configuração do item Lost Ark. https://imgur.com/dOTn4nF

Você tem o modo WFP ativado? Parece ser uma solução possível, mas ainda não testei.

Sim, os avisos deles são muito claros. Mesmo para o modo VPN completo.

Assisti uma transmissão do YouTube e não tive problemas. Depois assisti uma transmissão do Twitch e consumiu meu limite.

Realmente acho que o aviso no topo poderia ser mais claro e especificar o Twitch.

Sim, você precisa do modo WFP, assisto Twitch toda vez que jogo e nunca me custou crédito algum.

Eu tenho isso ativado, também o fastconnect e modo de economia de créditos. Também uso a extensão “Video Ad-Block, for Twitch” no Chrome.

Tive o mesmo problema, consumiu meus US$3 no primeiro dia. Ativei o WFP e nunca mais tive problemas enquanto assistia Twitch ao mesmo tempo.

Mas ainda precisa ter cuidado. Atualizações do jogo no launcher também usam créditos se o Mudfish estiver rodando.