Estou tendo problemas graves ao tentar conectar à internet via VPN enquanto estou conectado ao hotspot do meu telefone e não consigo entender por quê.
Não consigo acessar o Reddit de forma alguma, e outro site de streaming esportivo não funciona muito bem. Quando estou conectado à minha rede doméstica via VPN, ou conectado via hotspot sem VPN, não tenho problemas com esses sites (excluindo os problemas de bloqueio geográfico).
O que está acontecendo?
Sim, eu uso o tuxlervpn bastante e as conexões residenciais quebram a capacidade de visualizar sites e me informam sobre segurança infantil, leis do país e várias outras coisas que… simplesmente não são verdade para os EUA.
Olá. Entendo por que seu hotspot não permite que você acesse os sites que deseja. Os sites são bloqueados porque você realmente não está conectado ao seu VPN. Compartilhar a conexão de um dispositivo via hotspot não compartilha a conexão VPN desse dispositivo. É como se você estivesse acessando a internet sem VPN. Então, se quer acesso VPN, você deve instalar o software VPN nesse dispositivo específico e fazer login com suas credenciais para acessar a VPN. Compartilhar hotspot apenas fornece acesso à internet. Softwares de VPN estão disponíveis para todas as plataformas, como Windows, Linux, Apple e até Android. Encontre o software que você precisa e faça login.