Alguém teve problemas com o Android Auto na versão U1B1.230908.003?
Agora o VPN do Google bloqueia a conexão do meu telefone com o Auto Android sem fio, e funciona normalmente quando o VPN está desativado.
Funcionou bem na semana passada. Além disso, não consigo encontrar o Android Auto nas configurações do VPN, onde eu possa permitir que ele o ignore. Acho que estava lá antes ![]()
Mesmo problema com a nova atualização para mim. O VPN do Google One que você podia escolher para o Android Auto ignorar o VPN e assim nunca causava problemas, mas não consegue mais encontrar na lista para excluir. Então agora toda vez que entro, tenho que desligar o VPN para conectar.
Eu sempre tive o VPN do Google bloqueando o Android Auto sem fio. Mesmo no Android 13.
Tenho esse problema há anos.
Se você está falando do VPN “Google One”, há outro tópico aqui onde você encontrará outros com o mesmo problema. https://www.reddit.com/r/GoogleOne/comments/16m0sgn/google\_one\_vpn\_android\_auto\_cant\_bypass\_anymore/
Sempre tive problemas com o Android Auto e VPN. Uso MacroDroid para detectar quando meu telefone se conecta ao Bluetooth do meu carro e desativa temporariamente meu VPN enquanto dirijo. Não é ideal, mas resolve o problema.
Uso o VPN fornecido pelo Google Fi e não tive problemas usando minha conexão AAWireless.
Tive esse problema no Pixel 6a.
Exatamente o meu problema
Consegui excluir o Android Auto do VPN, mas não posso mais.
Como você faz o MacroDroid desligar o VPN?