VPN do Google One será descontinuado

VPN do Google One será descontinuado

Caramba, que porra há de errado com essa empresa

Se eu não odiar tanto usar dispositivos Apple, abandonaria essa empresa na hora. Samsung é a única coisa que me mantém no Android neste momento.

Tipo, quão estúpida pode ser uma empresa tão grande? Eu me recuso a acreditar que ninguém lá tenha mencionado o desligamento constante de serviços.

simples, não confie nada no Google. É fácil. Eles anunciam algo legal? Legal. Dois anos depois, TUDO será cancelado. Se não for o Drive, Gmail, ou busca… boa sorte

Google tinha tanta lealdade por ANOS e as pessoas desistiram. Eles são os Patrick Rothfuss de uma empresa.

Decepcionante. Uso isso o tempo todo. Era simples e fácil. Não quero mais uma assinatura paga quando essa funcionava bem e já estava incluída.

Outro serviço morto do Google.

Afirma que foi descontinuado porque não era usado pelas pessoas.
Aposto que a maioria nem sabe que há uma VPN vindo com a assinatura.
Esta é uma experiência pessoal, tive a assinatura por quase um ano antes de perceber a VPN.
Deveriam tentar anúncios um pouco melhores primeiro.

Gosto do Google, mas eles dificultam muito nosso gostar deles. É um relacionamento bem tóxico rs. Minha vida digital toda é construída em torno do Google, com meu Gmail principal desde 2006 e minhas fotos no Google sendo meu arquivo digital de fotos, talvez devesse considerar trocar de serviços para não depender tanto do Google caso decidam descontinuar algo que uso diariamente.

Benefícios do Google One estão diminuindo à medida que cancelam serviços e tornam outros gratuitos para qualquer um usar