VPN do Fanduel?

Olá a todos, sou novo no uso de VPN. Resumindo, perdi o jailbreak no meu telefone. Estou tentando usar uma VPN para acessar o FanDuel (moro em Illinois e me mudei para Iowa). Sempre que verifico meu endereço de IP, aparece como Canadá, como deveria, mas ainda recebo a mensagem de área restrita no FanDuel. Alguma ideia? Isso é comum?

Mude apenas a localização que você usa para sua VPN. Se você me disser qual VPN está usando, tenho uma boa chance de dizer exatamente como fazer isso. Geralmente, é só uma configuração na barra de menu para alterar a localização da conexão. Boa sorte!

Tentei Hola e TunnelBear. Tenho um Mac, se isso fizer diferença.

Acredito que com TunnelBear, você só precisa clicar em uma das aduelas fofas do país que deseja estabelecer a conexão. Seu urso viajará pelo subterrâneo e aparecerá na tubulação, dando um rosnado quando estiver conectado ao servidor daquele país.
Com Hola, você só precisa clicar na extensão do Hola em qualquer página, inserir o site que deseja acessar e, em seguida, selecionar o país.

Sim, era isso que eu achava. Até baixei alguns aplicativos de VPN no meu iPhone, mas as velocidades são tão ruins que nem carregam.