Dizem no site que o Mediastreamer não é uma VPN.
Estou tendo o mesmo problema. Qual fonte funcionou para você?
Como tem inscrição gratuita também, logo muitos pedirão por isso.
Parece estranho. Sabem que esse será um serviço popular. Certamente tiveram equipes trabalhando nisso desde o começo.
Tentei novamente, dá erro de VPN com NJ-1 também: Desculpe, o acesso ao Peacock via VPN é restrito. (OVP_00013)
Não. Nem consigo fazer login!
Não estou na versão beta. (Odeio as versões beta do TvOS)
E ainda está funcionando aqui.
O NJ-1 funcionou quando tentei.
O suporte do ExpressVPN geralmente é ótimo, mas já tive alguns atendentes que são muito melhores que outros, e não acho que o cara com quem falei era tão capacitado.
NJ-1 também não funciona para mim. O suporte sugeriu NJ-3, mas também não funcionou. Estou pensando se o mediastream via roteador funcionaria.
Sim, testei esses dois dias e só funciona na primeira tentativa de assistir. Se eu parar o filme ou série, voltar ao menu principal e tentar novamente, não funciona mais. Realmente é frustrante! Acho que é por ser beta.
Tentei mediastreamer e VPN no roteador também, nenhum funcionou.
Talvez vocês dois devam excluir o app e fazer login novamente. Acho que tentar muitas VPNs ativa um alerta que bloqueia o uso. Isso aconteceu com a Disney+ no começo.
Sim, pode ser uma ideia, obrigado. O único outro serviço de streaming com o qual tive esse problema foi o Prime. Ele permite que eu veja o Prime dos EUA no laptop, mas não no Fire TV, mesmo usando ExpressVPN.
Limpei o cache/dados do app, desinstalei, instalei novamente e me inscrevi como um novo usuário gratuito com outro email. Ainda assim dá erro de VPN com NJ-1 e outros.
Sim, o Prime Video só funciona com DNS. Eles realmente bloqueiam VPN.
Consegui usar ontem à noite (depois da meia-noite, horário de EDT) usando NYC no iPhone, mas não no iPad. Hoje de manhã, parou de funcionar no iPhone mesmo depois de desinstalar e instalar de novo. Me inscrevi com um teste grátis de duas semanas no smartdnsproxy e voltou a funcionar no iPhone usando o DNS de Nova Jersey. Outros na thread do Windscribe VPN também estão reportando o mesmo erro, então parece que o Peacock fez a lição de casa com os VPNs mais populares.
Interessante, vou tentar DNS com o Prime.
Bem, persistir um pouco dá certo, acho. Estou torcendo para funcionar toda vez, mas estou no NJ-1 sem nem precisa deletar o app.
Estou esperando um vídeo no YouTube sobre como fazer o sideload no Firestick.
Que estranho. Tenho Prime funcionando em vários servidores sem DNS.
Use o navegador no app Downloader. Procure por Peacock TV apk, baixe e instale.